Aline Barros lança novidade para comemorar 30 anos na carreira

Aline Barros é um dos maiores nomes do nicho gospel, e nesse ano, comemora os seus 30 anos de carreira. Para celebrar esse feito, a artista está dando vida ao grandioso projeto audiovisual, gravado em diversos lugares incríveis.

Dessa vez, chegou a hora dela lançar a faixa da música “Poder pra Salvar”, uma releitura de um sucesso gravado há mais de 10 anos. O audiovisual foi filmado em um alto prédio em Los Angeles, dirigido por Mess Santos.

Aline Barros (Foto: Reprodução/Youtube)

Para a cantora, que é mãe de dois filhos, ministrar a canção fora do Brasil representou ainda mais verdades sobre a palavra de Deus, e o poder dele ao transformar vidas.

Foi poderoso poder declarar essas verdades durante a gravação de ´Poder pra Salvar´ nos Estados Unidos. Poder liberar sobre aquela cidade a verdade da Palavra foi marcante, e não apenas sobre Los Angeles, mas sobre todas as nações, pois só Jesus tem todo Poder para salvar, curar, liberar e transformar a vida das pessoas. Então, não foi apenas uma gravação, foi um momento especial e marcante onde declaramos essa palavra sobre aquele povo, do alto de um prédio e entronizamos o Senhor através do nosso louvor naquele dia”, afirmou ela à imprensa.

Vale mencionar também que, “Poder para Salvar” é a terceira canção lançada pela cantora, que recentemente divulgou o vídeo de “Guarda Tua Fé”, que também foi filmado em Los Angeles, e “Deus do Impossível”, que já conta com quase dois milhões de acessos no Youtube.

O projeto de Aline Barros terá seus lançamentos até 2023, e será divido em duas etapas. Sendo a primeira com dez faixas, mostrando os cenários mais importantes da carreira da famosa, como Los Angeles, Lençóis Maranhenses, e diferentes lugares fora do Brasil. E, a segunda, gravada um teatro com as outras 20 músicas.

A essência da Aline não foi perdida ao longo de todos esses anos e meu desejo é que isso continue crescendo cada vez mais dentro de mim. Esse amor por Deus, pela obra de Deus, pela igreja e sempre me mantendo pelo propósito para o qual Deus me criou”, declara a artista gospel.

Para ela, o que lhe deixa confiante na carreira é a sua fé em Deus. “O que me sustenta nesses anos é a minha intimidade e fé em Deus. Tudo só foi possível porque Deus esteve comigo em toda a jornada. Posso dizer que nesses 30 anos estou mais apaixonada por Deus”.

Confira: