Alcoolizada, Flayslane faz xixi na sala, cospe mesa e tenta ficar pelada

Flayslane contrariou as recomendações médicas e votou a beber na última festa que rolou no BBB 2020, na noite de quarta-feira(08). Totalmente alcoolizada, a sister fez xixi no tapete do chão da sala, cuspiu a mesa da cozinha do VIP e deu maior trabalho ao tentar ficar pelada quando estava tomando banho. 

publicidade

Tudo aconteceu depois que a produção encerrou a festa e pediu para que todos os confinados fossem para dentro da casa. 

bbb 2020

Com Flay totalmente alcoolizada, Mari puxou a sister para a área externa da casa, que se recusava a entrar. Na sala, a paraibana começou a fazer xixi no tapete e deixou a digital influencer super revoltada com a atitude.  “Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso”. Na sequência, a morena se jogou no chão para não ser levada para o banheiro pelas amigas.

publicidade

Sendo puxada pelo braço por Mari, Flay foi para o banheiro e lá começou a novamente dar trabalho para a colega de confinamento. No banheiro, Flay se jogou no box, se recusando a tomar banho e tentou arrancar a roupa por diversas vezes. 

A digital influencer precisou segurar a toalha da paraibana para impedir que ela ficasse pelada diante de todas as câmeras. Ivy, que também estava no banheiro tentou conter Flay, e só assim as duas conseguiram vestir a sister com uma blusa. 

“Não tem nada não, se ver, viu”, riu a cantora.“Você bebeu água de esgoto, foi?”, rebateu Mari, tentando ficar séria mas acabou caindo na gargalhada. 

publicidade

Cuspe na mesa

Não bastava todo o papelão, Flay tinha que aprontar ainda mais. Pouco antes de dormir, Flayslane cuspiu na mesa da cozinha VIP enquanto tomava água. Novamente, Mari repreendeu a colega e ficou revoltada com a atitude. 

 “Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo”, disse a digital influencer. 

Flay deu risada de toda a situação e ainda afirmou que as sisters que estão no VIP (Manu, Rafa e Thelma) merecem o ato. “Não é pra ficar chateada, é que às vezes está muito… a gente não está no VIP não, elas merecem”, afirmou a cantora.

publicidade

Arcou com as consequências 

Flayslane havia sido orientada pela equipe médica da Globo a não ingerir bebida alcoólicas no reality. Porém, a sister decidiu arcar com as consequências e resolveu beber todas na festa de ontem. 

“Eu quero deixar registrado diante da produção e de todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha pra comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB”, avisou ela para uma das câmeras da sala. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu não vou mais ficar doente, eu prometo. E se eu ficar doente eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio”, completou a sister ao lado de Mari, que depois voltaram para curtir a festa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar