Os fãs de Anitta não vão assisti-la na premiação Billboard Latin Music Week! Após muitos boatos de que a cantora estaria presente no evento para lançar mais um música do álbum Girl From Rio, ela resolveu quebrar o silêncio e afirmou que não se apresentará.
Em um bate-papo com seus seguidores no OnlyFans, a dona do hit “Show das Poderosas” revelou que aconteceu um erro de comunicação com a Billboard e que não irá se apresentar.
De acordo com Anitta, no evento de premiação ela irá apenas participar de um jogo de perguntas e respostas. Pela Billboard, ela estava confirmada para se apresentar nos dias 22 e 25 de setembro. No entanto, não há nada de lançamento de músicas novas.
Antes da revelação de Anitta, a Billboard havia anunciado que ela iria lançar a nova faixa do esperado disco Girl From Rio. No entanto, tudo isso não passa de uma confusão devido a um erro de comunicação entre a assessoria da cantora com a organização do evento.
Confira a publicação da Billborad em que Anitta havia sido confirmada para a premiação:
Ver essa foto no Instagram
Além de Anitta, outros artistas super famosos estão confirmados no Billboard Latin Music Week, como por exemplo Karol G, Daddy Yankee, Rauw Alejandro.
Desde que a cantora foi anunciada, os seus fãs se reuniram para subir a tag “ANITTA IS COMING” (“Anitta está vindo”, em tradução livre), com o objetivo de promover a participação da cantora no evento latino.
Fãs revoltados
A assessoria de Anitta junto com a própria artista estão mantendo em total sigilo o lançamento da nova faixa do famoso álbum “Gril From Rio”.
Os fãs estão revoltados com a gravadora da artista que, segundo eles, não está investindo na divulgação da nova música que está com lançamento marcado para acontecer em outubro deste ano.
Os Anitters chegaram até a criar uma petição contra a gravadora. O baixo-assinado já ultrapassou as 650 assinaturas e a meta é chegar a mil.
Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.