Affair de Gabi no BBB, Guilherme surpreende e apaga fotos com sister do seu Instagram

Guilherme Napolitano, que já foi eliminado do BBB 2020, tomou uma atitude surpreendente após indiretar bem direta de Gabi na última festa Karaokê, do último sábado (04). O modelo, que viveu um romance complicado com a loira no confinamento, apagou todas as fotos com ela que tinha postado em sua conta oficial no Instagram. 

publicidade

A atitude foi tomada logo depois da cantora mineira ter cantado músicas com indiretas, como a Sorte que cê beija bem, de Maiara & Maraisa.

bbb 2020

Antes da música começar, a sister disparou: “Para você que me iludiu, mas gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu”. Durante a cantoria, a loira ainda afirmou: “Eu não volto pra você nunca mais“.

publicidade

Tal atitude da ex-participante gerou dúvidas para o ex-brother sobre o futuro da relação, o que fez com que ele apagasse todas as fotos com a cantora do seu Instagram. 

Além de deletar as fotos, o modelo também não fez torcia para que ela permanecesse na casa, já que a loira disputava o paredão BBB 2020 com Babu e Thelma. 

Posicionamento da assessoria

Questionado sobre a sua relação com a jovem, a assessoria do modelo afirmou que não vai mais se pronunciar até os dois conversarem. “Esse assunto está tomando uma proporção muito grande, e preferimos agir dessa forma.Então quando o casal sentar e conversar, aí sim eles virão em público e vão falar com toda imprensa”, escreveu.

publicidade

Vale lembrar que, Gabi foi a última eliminada do BBB 20. A sister deixou o confinamento na noite de ontem após receber 59,61% dos votos. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a saída de Gabi, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote quantas vezes quiser no seu participante favorito e naquele que você deseja ver na casa e na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar