Adriane Galisteu leva filho à Parada do Orgulho LGBT+ de SP

A causa é de todos. Adriane Galisteu levou seu filho Vittorio, de 11 anos, para 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, que aconteceu na capital paulista, neste domingo (19). A situação repercutiu de forma positiva na internet.

publicidade
Adriane Galisteu leva filho à Parada do Orgulho LGBT+ de SP: 'Caminho do respeito e do amor' (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu leva filho à Parada do Orgulho LGBT+ de SP: ‘Caminho do respeito e do amor’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois da repercussão, Adriane Galisteu se pronunciou em suas redes sociais: “Bom dia meus amores! ?Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, liberdade e amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira.Ótima semana para vocês, meu beijo!!”, disse.  Confira o vídeo:

publicidade

publicidade

“Colocar foto e texto nas redes ajuda, mas com certeza ter vocês no meio da paulista nos apoiando ajuda muito MAIS! Da pra ver que é verdadeiro, temos que ir às ruas!?❤️ #ParadaSP”, comentou um seguidor da apresentadora.

publicidade

Na chuva de comentários positivos, outro seguidor celebrou. “Que mulher maravilhosa! é tão bom ver que existem pais assim no mundo“, pontuou.

26ª edição da Parada do Orgulho  LGBTQIAP+

A 26ª edição da Parada do Orgulho  LGBTQIAP+ aconteceu neste domingo (19) em São Paulo, mais especificamente na Avenida Paulista. Foi o retorno da parada presencialmente, depois de dois anos no formato online.

Foram  19 trios elétricos, que recebem vários artistas e convidados. Com o tema “Vote Com Orgulho: por uma política que representa“, a celebração reflete as demandas da população LGBTQIA+ para as Eleições 2022.

publicidade

Vários famosos marcaram presença no evento. O dia contou com shows de Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Majur, Liniker, Pocah, Gretchen, Aretuza Love, Pepita, Mateus Carrilho, Tiago Abravanel e mais artistas.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla)

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar