Adriane Galisteu apresentará A Fazenda após o Power Couple; veja detalhes

Sucesso como apresentadora do “Power Couple”, Adriane Galisteu apresentará A Fazenda após o Power Couple, logo após o apresentador Marcos Mion ser demitido da Record. A escolha para o novo comando de A Fazenda 2021 foi bastante seletiva e muito pensada pela produção do reality show, que inclusive, já está tendo esta nova edição bastante aguardada pelos fãs.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, os bons resultados da loira à frente da 5ª edição do Power Couple Brasil seriam o motivo para a decisão da Record em escolhe-la para apresenta a nova temporada de A Fazenda 2021.

Assim que começou os boatos de que ela iria ficar à frente do reality show rural, Galisteu confirmou que estava totalmente focada no “Power Couple”, e que seu contrato era restrito somente para a apresentação do reality show de casais. No entanto, a loira não escondeu a sua vontade de também apresentar outro programa da emissora.

publicidade

Adriane Galisteu apresentará A Fazenda após o Power Couple

Com o fim do “Power Couple” em julho, Adriane Galisteu, terá pouco mais de um mês para se preparar para A Fazenda.

“Vai acabar o ‘Power’ e eu vou ter 40 dias de intervalo e pense em uma doideira? Mas pense em uma doideira que eu estou completamente apaixonada e feliz da vida. Quando a gente realmente ama o que faz, mesmo muito cansada e com excesso de carga horária, a gente fica muito feliz. Enfim. Acho que é um momento muito especial essa minha volta para a RecordTV e com esse presente que são os dois programas que eu sempre fui muito apaixonada”, disse Galisteu.

publicidade

No entanto, vale ressaltar que Galisteu não foi a única sondada pela Record para ser a nova apresentadora do reality show rural. Antes de fechar contrato com a loira, a emissora entrou em contato com outros possíveis apresentadores, que não aceitaram o convite, como é o caso de Bruno Gagliasso e Miguel Falabella.

Além deles, o ator Caio Castro também foi convidado pela Record para assumir o programa, mas também não aceitou o convite.

Com isso, Adriane Galisteu apresentará A Fazenda após o Power Couple. Ela será a quarta pessoa à frente do reality show. Britto Júnior foi o primeiro a comandar o programa, ficando à frente das sete primeiras edições. Após ele, Roberto Justus também assumiu a liderança, apresentando a oitava e nova temporada. Por fim, Marcos Mion apresentou o reality show nos últimos três anos.

publicidade

✓ Confira as novidades de A Fazenda 2021:

publicidade

Declaração sobre Adriane Galisteu apresentará A Fazenda após o Power Couple

A apresentadora do “Power Couple” e a nova apresentadora de A Fazenda 13, comentou como recebeu o convite da Record para ficar à frente do reality show rural.

“Foi uma surpresa total. Começou a pipocar na imprensa e eu fiquei acompanhando, mas tantas outras coisas foram faladas que realmente eu não dei muita bola. ‘Se for verdade, o meu telefone vai tocar’, fiquei com isso. Quando o telefone realmente tocou, eu fiquei muito feliz. Primeiro por eu ser fã do programa e assisto desde a primeira edição e sou daquelas que torço e comento. Agora eu tenho essa jornada, essa ‘responsa’ de fazer um programa que o Brasil é apaixonado, um programa que já tem uma cara, um jeito e que eu vou encontrar o meu jeito de fazer”, disse ela.

Fonte: O dia

publicidade

Galisteu ainda garantiu que Marcos Mion brilhou em “A Fazenda”, mas que agora é a sua vez: “O Mion brilhou em ‘A Fazenda’ e agora é a minha vez. Vou encontrar o meu tom e não vejo a hora de começar. Mas por enquanto o meu foco está em 100% no ‘Power’ e quando acabar, eu vou focar em ‘A Fazenda'”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar