Aclamados, Ivy e Daniel entram no BBB 2020 e desmascaram brothers

A tão esperada entrada de Ivy e Daniel aconteceu! Após a eliminação de Petrix do BBB 2020, os escolhidos pelo público para se tornarem os novos brothers e sisters, Ivy e Daniel, entraram oficialmente na casa mais vigiada do Brasil na madrugada de hoje. E sim, deram completamente todos os recados que o público pediu em cartazes enquanto estavam confinados na Casa de Vidro. 

publicidade

Alguns brothers estavam na área externa da casa e outros já se preparavam para dormir uando Ivy e Daniel entraram gritando. 

bbb 2020

Assim que cumprimento Marcela, Daniel já mandou o recado para a médica: “Eu acredito em ti”. A sister ficou toda emocionada. Logo que entraram na casa, os escolhidos da Casa de Vidro contaram para Manu que seu namorado aceitou o pedido de namoro e pediu para que avisasse a sister ao entrarem, em aviso escrito no cartaz.

publicidade

Mas as revelações não acabaram por ai… Em conversa com Pyong e Babu, na área externa da casa, Daniel afirmou para os brother: “calma que ele vai sair”, se referindo a Hadson, após o hipnólogo se questionar devido a sua permanência no jogo. 

Em um papo rápido com Rafa, Ivy também revelou: “Eu sei que vocês estavam esperando que o Hadson saísse, mas foi preciso sair primeiro o Petrix. Depois o Hadson”, contou a modelo.

Revelações bombásticas 

Após conhecer um pouco da casa, Ivy se juntou com as meninas no quarto céu e desmascarou os brothers dessa edição. 

publicidade

“Eu preciso sentir o jogo, conhecer cada um. Mas ele [Petrix] precisava sair real”, contou a modelo. “Ele estava sendo odiado?”, questionou Mari. “Eu não sei como eu vou explicar. Escr*** para c******, só pediram para avisar”, respondeu a modelo.

Ivy continuou contando sobre as informações de fora da casa e revelou para as sister sobre a intimação recebida pelo ginasta por causa de acusações de assédio, além de afirmar que o ginasta era o “chefe da gangue”. Bombardeadas com as revelações, Gabi e Mari choravam inconsolavelmente.  

Com as muitas informações, Manu não acreditou muito na nova participando, achando ela que Ivy estava atuando. Mas, a modelo garantiu: “Manu, eu não estou mentindo, eu juro. Eu tenho um filho de três anos, não vou brincar com isso. Nem sei se eu poderia estar falando tanto, porque eu posso até me queimar. A coisa lá fora está séria, pegando fogo”.

publicidade

Minutos depois, Daniel foi chamado no quarto. O novo brother confirmou tudo ue sua colega de confinamento contou para as sisters e ainda contou outras informações.

“As atitudes deles [Petrix, Hadson, Lucas e Felipe] não eram nada legais”, contou Daniel. “Tipo o quê?”, perguntou Manu. “Eles falavam mal das gurias, faziam panelinha. Eles não prestam, esses machos, eles não respeitam vocês”, respondeu o gaúcho.

“Eu sou homem, mas vocês mulheres são muito fortes e lá fora é importante, porque lá tem muito macho escroto que faz isso com as mulheres”, comentou Daniel.

publicidade

Até agora, o assunto sobre a entrada dos novos participantes do BBB 2020 está rolando. Sem falar das revelações feitas por eles. É fogo no parquinho galera!!!! Para acompanhar os confinados 24 horas por dia, basta apenas Assistir BBB 2020 Ao vivo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar