Acidente mata cantor Tarik Lima e namorada na Paraíba

O cantor Tarik Lima e a namorada dele, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, morreram após um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Na madrugada da última sexta-feira (24), os dois estavam em uma moto quando aconteceu uma colisão com um carro. Gabrielle estava na garupa e morreu no local. Já o cantor foi levado ao Hospital de Traumas.

publicidade
Acidente mata cantor Tarik Lima e namorada na Paraíba (Foto: Divulgação)
Acidente mata cantor Tarik Lima e namorada na Paraíba (Foto: Divulgação)

A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Roberto Barão, no fim da tarde desse domingo (26), quando Tarik foi submetido a um procedimento cirúrgico e não resistiu.

publicidade

O cantor a namorada seguiam de moto quando, de acordo com testemunhas, foram surpreendidos por um carro. Chovia e a pista estava molhada na ocasião. Com o choque, as vítimas foram lançadas na rodovia.

Nas redes sociais, o empresário do cantor lamentou a morte.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Foi um prazer trabalhar contigo, irmão. Além de um grande profissional, era uma pessoa espetacular. Vai com Deus, irmão”, escreveu Roberto Barão.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Redação Mix Me

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me! Acompanhe notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Veja mais ›
Fechar