A Fazenda 2022: Iran revela arrependimentos no reality

Iran Malfitano de A Fazenda 2022
Iran Malfitano de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último dia de A Fazenda 2022, Iran Malfitano confessou o que se arrepende de não ter feito ao longo de sua trajetória. Após três meses de programa, ele confessou o que faria de diferente ao fazer esse balanço.

Conversando com Babi, a atriz comentou: “Faria de novo o reality. Não faria um outro reality, mas este aqui, exatamente como foi, eu faria de novo”. “É, de repente eu teria tido duas atitudes diferentes só…”, confessou o ex-galã de Malhação.

“Ah, mas aí você iria encontrar as tristezas e alegrias daquela escolha, sabe?”, refletiu Babi. Então, na sequência o ator revelou que se arrependeu de ter exposto pessoas e situações dentro do confinamento

“Sim, só digo em termos de exposição. Eu não teria exposto pessoas como eu expus. Só nesse termo”, explicou o artista. “Você ficou com isso na cabeça, né?”, comentou a amiga.

O peão completou: “É, cara… Babi, admitir os meus erros nunca foi problema. Isso, pra mim, não é significado de fraqueza. Mas eu não gosto de falar das pessoas que não estão aqui, ter exposto alguém que não merecia. Só isso. Falar que eu errei, eu não tenho o menor problema com isso. Agora, ter exposto alguém que não merecia tal exposição é o que mexe comigo“.

Babi explica sentimento por Iran após selinho em A Fazenda 2022

Babi e Iran Malfitano viraram assunto depois de um selinho que deram na última festa de A Fazenda 2022 na terça-feira (15). Os dois estavam na piscina com os ex-peões, que em coro pediram por um selinho entre eles.

Logo em seguida eles trocaram um breve beijo e todos começaram  gritar em volta. Entretanto para quem tem esperança de que os dois fiquem juntos, Bárbara afirmou que só enxerga o ator como um amigo.

Eu amo e admiro ele, mas não é de homem e mulher. Não é. Eu vou encontrar o meu amor, eu amo isso, eu sei que vou encontrar. Eu sou movida pelo amor e pela paixão. O homem tem que me conquistar no papo, na conversa. Não ligo para bonitões, tem que ter papo bom”, confessou ela, em uma conversa que teve com Deborah Albuquerque.