A Fazenda 15: Cezar Black acusa produção de favorecer peões

 

a-fazenda-15-cezar-black-acusa-produção-de-favorecer-peões
A Fazenda 15: Cezar Black acusa produção de favorecer peões. (Foto: Reprodução/Record TV)

Durante uma conversa reveladora com Shay e Radamés, o ex-participante do Big Brother Brasil, conhecido como Cezar Black, fez um desabafo marcante. Ele expressou sua insatisfação com a produção do reality show da Record, acusando-os de favorecer um grupo rival no programa. Black enfatizou que a prova realizada no reality parecia ter sido feita sob medida para WL e Yuri, ambos entusiastas do basquete.

O reality favorece os peões

“Esses meninos jogam isso o dia inteiro. Fizeram a prova por causa disso. Eles brincam tanto com essa cesta aí”, declarou Black com convicção. Shay, contudo, apresentou uma perspectiva diferente, sugerindo que não havia favorecimento intencional: “Não pra favorecer”, disse ela.

Em resposta, Black não hesitou em expressar sua opinião divergente. “Lógico! Você [Shay] falou que era jogador de basquete, iria favorecer você”, ele rebateu, demonstrando seu descontentamento com a situação. Esta troca de opiniões entre Black e Shay revelou as diferentes percepções dos participantes sobre a dinâmica do jogo.

Além disso, Black compartilhou mais de suas frustrações, lamentando as repetidas derrotas de seu grupo nas disputas do reality. “Que m*, velho. Não estamos conseguindo escapar da Roça, de novo. De novo, bicho.”, ele desabafou.

Confira o vídeo abaixo


Cezar manda Jaque calar a boca

Durante o último final de semana em ‘A Fazenda 15’, os ânimos se exaltaram consideravelmente. Cezar Black, um dos participantes mais marcantes do programa, enfrentou a rival Jaquelline Grohalskie em uma dinâmica cheia de tensões. Este embate surpreendeu os espectadores, mostrando o clima de competição acirrada no reality.

Cezar, conhecido por suas posturas firmes, não hesitou em expressar suas opiniões. “As situações de mulheres aqui que têm coragem para fazer o que querem fazer, estar com querem, a hora que quiserem… cada vez que vejo alguns tipos de posicionamentos relacionados a você, Kally, tenho mais certeza de que estar com você foi uma dádiva de Deus”, disse ele, referindo-se a Kally Fonseca.

Por que Cezar mandou Jaque calar a boca?

Contudo, em meio a essas declarações, Jaquelline interrompeu Cezar, gerando uma reação explosiva“Para o seu jogo, né?”, desafiou Jaquelline. Cezar, claramente irritado com a interrupção, respondeu de forma acalorada: “Você pode calar sua boca que você não está agora no seu momento de falar?”