A Fazenda 15: Alicia faz revelação após briga com peoa: ‘Ela é verdadeira’

a-fazenda-15-alicia-faz-revelação-após-briga-com-peoa-ela-é-verdadeira
Alicia faz revelação após briga com peoa: ‘Ela é verdadeira’. (Foto: Reprodução/Record TV)

Após sua eliminação de ‘A Fazenda 2023’, Alicia X compartilhou suas percepções sobre os outros competidores em uma entrevista exclusiva com a equipe de Comunicação da Record. Sobre o jogo de Nadja, Alicia X comentou:

Alicia X avalia peões

“A gente brigou no início e nessas últimas semanas a gente até ficou mais tranquila, teve uma relação um pouco melhor.

O jogo da Nadja é um jogo sozinho. Acho que ela é uma das únicas pessoas ali da casa que joga sozinha. Independentemente de qualquer coisa, a Nadja não é uma pessoa falsa. Se ela falar que não gosta, não gosta mesmo e até irrita o tanto que ela fica falando que não gosta de você. Mas acho que ela é uma pessoa verdadeira.”

Alicia detona jogo de Marcia Fú

Além disso, Alicia X expressou sua visão sobre Márcia Fu, explicando: “Acho que não é jogo, acho que ela é aquilo lá mesmo. No início, até achei engraçado, cômico, até ser comigo. Quando aquelas brincadeiras, irritação eram comigo, naquele momento, a gente fica também exausta.

Ela se torna uma pessoa irritante, falsa, maldosa. Assistir a alguém é uma coisa, viver no mesmo quadrado que a pessoa é outra completamente diferente. Só sabe realmente quem vive. O Brasil decide quem vai ser o vencedor.”

Quando se trata da estratégia do Paiol, Alicia X observou: “O Paiol sempre foi um grupo de pessoas de muita atitude. Sempre falando e se posicionando, e quando a gente faz isso, está sabendo que está na linha de frente, podendo ser alvo a qualquer momento.

O momento que a gente mudou a nossa rota foi quando tivemos um embate com o André e com o Lucas e deixamos de mirar nos Crias, que até então atacavam a gente, para mirar no Pôr do Sol. Acho que foi aí que pecamos um pouco, mas também não tinha como fazer diferente (…). Acredito que os meninos também estão repensando isso lá dentro.”

Alicia elogia aliados

Por fim, ela expressou seu apoio aos colegas remanescentes: “Espero que eles tenham muita força, fé, não desistam, não abaixem a cabeça. Estou torcendo para todos. Qualquer um do Paiol que chegar à final, eu já me sinto muito feliz. Amo o Black, amo o Shay, amo o Rada (Radamés). Mas acho que a Kally é a pessoa que mais representa o Brasil. Minha torcida é para ela.”