A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco fez comentário polêmico sobre Anitta

A participante da A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco, segue gerando polêmica e muito entretenimento para o público. Recentemente, a funkeira fez um comentário sobre Anitta, insinuando que a dona do hit “Show das Poderosas” tinha inveja dela.

publicidade

O comentário foi feito durante um papo com Solange e Dayane na cozinha da sede. Durante o papo, Tati insinuou que Anitta teria inveja da sua cobertura localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro.

A Fazenda 13
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco fez comentário polêmico sobre Anitta (Imagem: Reprodução/Record)
publicidade

Na conversa, a funkeira contou que a Poderosa nunca tinha falado com ela nas redes sociais até o momento em que publicou nas redes sociais que estava se mudando para o novo imóvel.

“Aí eu postei minha malona né, que eu fui de mala de Jacarepaguá pra Copacabana. Aí postei assim na subida da cobertura: ‘Meu novo lar’. A Anitta nunca tinha curtido nada meu e botou ‘rica’ escrito no meu Instagram”, detalhou Tati, que fez um sinal da cruz.

Solange e Dayane, que escutavam atenta aos detalhes da conversa, caíram na risada. Em seguida, Tati reforçou que Anitta não interagia com ela nas redes sociais. “Nunca tinha curtido nada meu no Instagram. Eu não vivo do que eu posto. Eu vivo a minha realidade”, completou a peoa.

publicidade

Na web, os internautas repercutiram o comentário feito pela participante. A maioria deles não aprovaram o seu comentário contra Anitta e deram a sua opinião. “Por isso a carreira N foi pra frente soberba”, disse uma internauta. “A Tati, pelo o amor de Deus né? Me economiza!”, disparou outra.  “Anitta com uma mansão no Rio e outra em Los Angeles vendo isso“, comentou uma terceira.

Cabe lembrar que Tati Quebra Barraco não caiu muito bem no gosto do público. No momento, a participante de A Fazenda 2021 é uma das participantes que menos ganhou seguidores no Instagram após a entrada no programa.

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar