Rock in Rio anuncia novas atrações do Palco Sunset; veja os nomes!

A organização do Rock in Rio está com tudo! Novas atrações do Palco Sunset foram anunciadas pelo evento, nesta terça-feira, 21 de setembro.

O rapper americano CeeLo Green, além de Macy Gray e da cantora brasileira Ludmilla, vão se apresentar no Palco Sunset do festival musical.

Ceelo Green vai se apresentar no dia 10 de setembro, sendo o headliner do palco. Um dia após ele, no dia 11, a cantora brasileira Ludmilla subirá ao palco, sendo o primeiro nome nacional a ocupar a posição de headliner do palco em 10 edições. Mas antes dela, a cantora americana Macy Gray, irá se apresentará. De acordo com a organização do festival, ela será co-headliner.

Rock in Rio
Festival anuncia novas atrações do Palco Sunset; veja os nomes! (Imagem: Divulgação)

O Rock in Rio 2022 está marcado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Anteriormente, o Rock in Rio já havia anunciado as atrações do dia 8 de setembro, que serão: Duda Beat, Gloria Groove, Corinne Bailey Rae e Joss Stone.

Além deles, outros diversos artistas estão confirmados para o festival musical que é grande sucesso no Brasil e no mundo.

Confira os artistas que já foram confirmados para se apresentarem no Palco Mundo do festival em 2022:

  • 2 de setembro – Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura (2 de setembro)
  • 3 de setembro – Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok (3 de setembro)
  • 4 de setembro – Justin Bieber, Demi Lovato e Iza (4 de setembro)
  • 11 de setembro – Dua Lipa e Ivete Sangalo

Agora que você já sabe quem são os artistas confirmados, até o momento, para se apresentarem, no Palco Mundoconfira abaixo os shows do Palco Sunset:

  • 8 de setembro – Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat (8 de setembro)
  • 10 de setembro – CeeLo Green (10 de setembro)
  • 11 de setembro – Ludmilla e Macy Gray

Ingressos esgotados para o Rock in Rio 2022

A pré-venda oficial dos ingressos para a edição 2022, do Rock in Rio, começou nesta terça-feira, às 19h. Acontece que os ingressos acabaram esgotando em cerca de 1 hora e meia após a abertura das vendas.

De acordo com dados fornecidos pela organização do evento, foram vendidos 200 mil ingressos através do site ingresso.com, que é parceiro do festival nesta edição.

Rock in Rio Card dá direito ao comprador, um dia do festival, que pode ser escolhido por ele entre 23 de novembro de 2021 e 1º de abril de 2022.