5 Famosas que já fizeram cirurgias íntimas e chocaram os fãs

Famosas cirurgias íntimas
Saiba quais são as famosas que já fizeram cirurgias íntimas (Foto: Reprodução/Instagram)

Se antes a moda era fazer plásticas e mudanças estéticas para rejuvenescer o rosto e eliminar imperfeições, isso ficou no passado para algumas famosas. Com a possibilidade de cirurgias íntimas, algumas delas optaram por isso, e o Mix Me vai te contar algumas dessas figuras.

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra já fez mudança íntima (Foto: Reprodução/Instagram)

Sempre polêmica, a ex-companheira de MC Kevin (1998-2021), Deolane Bezerra revelou em conversa com Luciana Gimenez ter feito uma cirurgia na região íntima, para mudar os lábios vaginais. Segundo ela, a profissional de saúde deu dois cortes a laser que a fez se sentir muito melhor do que antes.

Geisy Arruda

Geisy Arruda
Geisy Arruda também já fez mudanças na parte íntima (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa há mais de uma década, a escritora e influenciadora digital Geisy Arruda é outra figura que optou pelo procedimento estético. Nas redes sociais, ela chegou a dizer que teve a vida sexual muito melhor após a cirurgia íntima.

“É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Foi uma cirurgia que funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida”, contou ela.

Maíra Cardi

Maíra Cardi
Maíra Cardi admitiu ter feito cirurgia íntima (Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi já é conhecida por causa do relacionamento complicado com Arthur Aguiar. No entanto, em conversa com Rodrigo Faro, durante o Hora do Faro, a artista admitiu ter feito o procedimento estético na região íntima, logo após descobrir ao menos 16 traições do ator durante o casamento.

Viviane Felício

Viviane Felício
Viviane Felício cirurgia íntima (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe da ex-BBB Viih Tube, a empresária e influencer Viviane Felício, que sempre posa em fotos de biquíni nas redes sociais, também aderiu ao procedimento e fez a mudança nos lábios vaginais. Em conversa ao jornal Extra, ela chegou a comentar detalhes do pós-operatório e disse ter sido tudo bem tranquilo. Segundo ela, a região ficou inchada apenas no primeiro dia.

Andressa Urach

Andressa Urach
Andressa Urach fez procedimento íntimo (Foto: Reprodução)

A polêmica Andressa Urach é mais uma das famosas que também realizou o procedimento estético na região íntima. No entanto, ela optou por isso no passado, antes mesmo de se relacionar com o ex-esposo Thiago Lopes e ser mãe pela segunda vez.

Gretchen

Gretchen
Gretchen se revolta com haters e rebate acusações nas redes sociais. (Foto: Repodução/Instagram)

Em agosto, Gretchen fez algumas cirurgias plásticas. Na região íntima, a cantora rejuvenesceu e apertou. Alvo de críticas aos 63 anos, a famosa não ficou calada e rebateu os haters.

“Eu fiz um rejuvenescimento vaginal, e a menina está linda, nova, jovem e apertadinha, e meu marido adora! Olha só, então vocês estão preocupados até com minha ‘piriquita’, saiba que ela está ótima, melhor do que já esteve. Está tudo novo aqui”.