10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais” na web

Há muitas mulheres que querem mostrar um “corpo perfeito” nas redes sociais. Em contrapartida, há outras, inclusive cantoras famosas, que querem mostrar seus “corpos reais”, cheios de imperfeições, mas sem mentiras.

publicidade

Recentemente, Billie Eilish, de apenas 18 anos, surpreendeu a web após deixar de lado as suas roupas largas e aparecer mostrando um corpo real de uma garata da sua idade. A foto gerou polêmica e movimentou bastante a web.

Mas não foi apenas Billie Eilish que mostrou para o mundo o verdadeiro corpo por trás das telas e das fotos cheias de filtros e montagens. Outras cantoras também já tiveram a coragem de dispensar o Photoshop, quebrar tabus sobre o “corpo padrão ideal” e inspirar seus seguidores.

publicidade

A seguir, listamos as 10 cantoras que mostraram seus “corpos reais” na web. Confira:

10 – Preta Gil

A cantora brasileira Preta Gil, é uma das 10 cantoras que surpreenderam ao mostrar seus “corpos reais na web”. 

publicidade

“Não vou me render nem virar escrava de um padrão de beleza que não é o meu! Eu também sou padrão de beleza, pois a maioria da mulher Brasileira tem o meu biotipo. Tenho autoestima SIM e tenho senso, senso que um dia a terra come a nossa carne mas a nossa alma tem que ser leve e livre”, disse ela.

Preta Gil entre as cantoras que mostram corpos reais

9 – Anitta

Anitta também resolveu mostrar como seu corpo realmente é. Ela começou a publicar fotos nas redes sociais, sem efeitos, na época do lançamento de “Vai Malandra”, onde a sua celulite acabou chamando atenção e virando um dos assuntos mais comentados na web.

“A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de Vai Malandra é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade”, disse ela.

publicidade
Anitta entre as cantoras que mostram corpos reais

8 – Selena Gomez

Três anos após ter feito uma cirurgia para o tratamento de lúpus, Selena Gomez se sentiu confiante para exibir a sua cicatriz e mostrar o seu “corpo real”.

“Quando fiz meu transplante de rim, lembro de ter sido muito difícil no início mostrar a minha cicatriz. Eu não queria que ela aparecesse nas fotos, então eu usava coisas que pudessem cobri-la. Agora, mais do que nunca, eu me sinto confiante em quem sou e do que passei… e estou orgulhosa disso”, disse a estrela.

Selena Gomez entre as cantoras que mostram corpos reais

7 – Katy Perry

Katy Perry mostrou como estava seu corpo logo após dar à luz a sua primeira filha. Confira:

publicidade
Katy Perry entre as cantoras que mostram corpos reais

6 – Gaby Amarantos

Gaby Amarantos é uma das cantoras que não tem tantos problemas em mostrar como realmente é seu corpo. “É genuíno mostrar que o corpo da mulher é político e poderoso”, acredita ela.

“Eu, como dona de mim e como figura que se apropria e exibe essa beleza, recebo depoimentos de muitas mulheres que se identificam. Isso me dá coragem de continuar”, disse.

Gaby Amarantos entre as cantoras que mostram corpos reais

5 – Demi Lovato

Demi Lovato sempre trás fortes mensagens em suas canções e posicionamentos. Além disso, também costuma sempre estar incentivando seus fãs a serem verdadeiros sobre a sua aparência e à se aceitarem do jeito que são.

publicidade
Demi Lovato entre as cantoras que mostram corpos reais

4 – Lizzo

Em seus videoclipes, Lizzo está sempre mostrando seu poder e não esconde seu corpo.

Lizzo entre as cantoras que mostram corpos reais

3 – Mel

“Independente de qualquer coisa, se sentir livre e não ter medo é a forma de expressão mais bonita que existe”, diz Mel. Ela se mostra uma mulher que não tem medo de mostrar como realmente seu corpo é.

Mel

2 – Jesy Nelson

Jesy Nelson também é uma das cantoras que não se intimida em mostrar seu corpo. Confira a seguir:Jesy Nelson

publicidade

1 – Madonna

Aos 62 anos, Madonna não tem um pingo de vergonha de exibir o seu corpo. Veja a seguir:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Madonna entre as cantoras que mostram corpos reais

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar