➤ ELIMINADO: Oitavo participante sai da casa após votação acirrada

Mais uma terça-feira e terça é dia de eliminação no BBB 2020! Nesse oitavo paredão, Pyong recebeu 51,70% e se tornou o eliminado da semana, perdendo para Babu e Rafa, que receberam 47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente. 

publicidade

Com sua saída, o hipnólogo se juntou a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme e Victor Hugo que são os eliminados dessa edição até o momento.

bbb 2020

Logo depois de comunicar o encerramento da votação BBB 2020 ao público e aos participantes, Leifert anunciou o sétimo eliminado do Big Brother Brasil edição 20.

publicidade

Os brothers não esperavam que Pyong fosse o eliminado da semana. Todos se emocionaram com a saída do coreano. Para se despedirem, os confinados abraçaram o hipnólogo aos prantos. 

Oitava eliminação do BBB 2020

Logo no primeiro contato com os participantes confirmados BBB 2020, o apresentador Tiago Leifert perguntou aos emparedados como eles estavam se sentindo. 

Babu, que enfrentou seu quarto paredão, foi o primeiro a responder. Eu estou bem, Tiago. O que eu já falei, no meu segundo Paredão: já estou ficando sem argumentos. Eu vim aqui para disputar R$ 1,5 milhão. Se o público achar que eu sou digno de continuar nessa disputa, beleza. Caso contrário, também estou de volta ao meu amor verdadeiro, que é minha família”, disse o ator. 

publicidade

Em seguida, foi a vez de Pyong dizer como estava se sentindo nesse seu terceiro paredão: “Eu estou muito feliz com tudo o que a gente viveu aqui. Como eu disse, semana passada, a gente completou metade da temporada. Estou muito orgulhoso de mim, de todos que estão aqui, tudo o que a gente viveu, evoluiu, cresceu. É basicamente isso. Eu sei que fiz meu máximo aqui”.

A conversa terminou com Rafa, que teve sua estreia na berlinda: “Eu tô serena. Tô bem tranquila, tô tentando blindar minhas emoções negativas. Entender que cada um tem seu tempo aqui, tem seu proposito e o que tiver de ser, vai ser, assim como foi pra gente entrar, tem o momento de cada um sair. Então estou bem serena”.

Após o primeiro contato, Leifert anunciou o oitavo eliminado do BBB 2020:”Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado”.

publicidade

Na sequência, Tiago afirmou: “Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão”.

Para finalizar, o apresentador disse: “Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, foi outra coisa”. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar