publicidade
   

News

Zedd e Jack Antonoff se oferecem para produzir novas músicas com Kesha



O caso da Kesha tem mobilizado muita gente e muita boa ação – os produtores Zedd e Jack Antonoff não ficam de fora da lista.

Zedd e Jack Antonoff se oferecem para produzir com Kesha

Desde a decisão da Corte norte-americana no caso da Kesha contra o produtor Dr. Luke, celebridades também usaram o Twitter para dar seu apoio à cantora.

Fifth Harmony: “Work From Home” pode ser o novo single da girlband
Formation World Tour, da Beyoncé, já vendeu mais de U$ 100 milhões em ingressos
Azealia Banks critica clipe de “Work”, da Rihanna, e faz comparação com Beyoncé

Não foi só Taylor Swift e Demi Lovato que deram seu parecer à Kesha, após a decisão da justiça de que a cantora deve continuar trabalhando com o Dr. Luke ou então pagar uma multa altíssima por quebra de contrato. Jack Antonoff e Zedd também se prontificaram em ajudar a cantora.

Tanto Antonoff quanto Zedd disseram que se Kesha quiser, eles estão cem por cento disponíveis para trabalhar com a cantora, gratuitamente.

“Ei, Kesha, não sei quais são os detalhes legais, mas se você quiser fazer algo comigo e vazar para todo mundo, estou aqui”, escreveu Jack.

Já Zedd, twittou: “Sinto muito, muito em ouvir sobre toda sua situação. Eu ficarei feliz em produzir uma música para você se você quiser minha ajuda”.

A decisão foi feita na semana passada, (19), e desde então não se fala em outra coisa no mundo da música e nas redes sociais. A maioria das pessoas estão ao lado da Kesha, que acusou o produtor de abusá-la física e psicologicamente. Até o momento, nenhuma novidade da Corte norte-americana foi feita em relação ao caso e, ao que parece, a decisão não será alterada.

Comentários