publicidade
   

News

Zayn Malik sugere que “Pillowtalk” é sobre Perrie Edwards, sua ex-noiva



Eita, segura essa! Zayn Malik deu a entender que seu primeiro single solo é sobre a ex-noiva Perrie Edwards.

Zayn Malik  sugere que "Pillowtalk" é sobre Perrie Edwards, sua ex-noiva

Depois de tanto tempo juntos, era de se esperar que tivesse canções para a Perrie Edwards no novo material de Zayn, não é?

Coldplay diz que Beyoncé vai cantar músicas próprias no Super Bowl
Adele lança capa MUITO fofa para novo single
Shawn Mendes revela com quem do One Direction ele faria uma música

Durante a entrevista para a rádio “Zach Sang and the Gang” na terça-feira (2), o britânico deu detalhes sobre a inspiração e composição do seu primeiro single como artista solo lançado recentemente.

O cantor não falou explicitamente que a música é para a ex-noiva Perrie Edwards, mas além de muitos acharem isso, Zayn contou que compôs a canção logo que deixou a One Direction. Se você não se lembra, isso aconteceu no dia 25 de março – o mesmo dia que ele vai lançar o seu álbum, vejam só.

“Escrevi essa música quando estava passando por todas aquelas emoções e, digamos, acho que é por isso que saiu desse jeito. Acho que pelos vocais você consegue perceber que realmente significa alguma coisa para mim”.

Se formos parar para analisar, Zayn rompeu o seu noivado com a integrante do Little Mix entre o final de Julho, começo de Agosto e a canção diz sobre ficar com alguém e brigar com alguém que você se importa. Quer dizer…

1440165206-tumblr-n1xn1abwck1rs539ro1-500

“Eu não quero ser muito específico sobre o que é a música. Obviamente é bem pessoal para mim, as pessoas podem descobrir por elas mesmas”. Podem mesmo – e fizeram. Mas, migo, vamos combinar que chamar a atual namorada para interpretar música feita sobre a ex-namorada é um um pouquinho estranho, vocês não concordam?

Comentários