publicidade
   

News

Zayn Malik sobre “History”: foi bom relembrar o que vivemos juntos



Se você estava esperando uma reação de Zayn Malik sobre o vídeo de “History”, do One Direction, aqui está!

Zayn Malik sobre "History": foi bom relembrar o que vivemos juntos

Em entrevista, o britânico disse que assistiu o clipe e curtiu bastante. <3

Niall Horan em projeto solo – e não tem nada a ver com música!
Nathan Sykes, do The Wanted, canta música solo em programa de TV
Selena Gomez fala sobre carreira, vida amorosa e pessoal para W Magazine

Trabalhando com a divulgação do seu single solo lançado na semana passada e que claramente mostra a nova musicalidade de Zayn, o cantor arranjou um tempo para assistir o clipe de “History”, do One Direction, que emocionou todo mundo ao mostrar imagens inéditas dos cinco anos de carreira da boyband que até ano passado, contava com a presença de Malik.

Não é difícil lembrar dos “5/5 of One Direction” com esses simples 3 minutos e 15 segundos de vídeo, né? O mesmo aconteceu para o novo artista solo, que deixou o grupo em março do ano passado – e que escolheu justamente a data de partida para lançar o seu álbum solo “Mind of Mine”.

Durante a entrevista para o “Zach Sang & The Gang”, o artista comentou: “Eu vi o clipe, é legal. Sim, foi bem legal. Eu gostei do fato de que eles estavam nostálgicos com as memórias que dividimos juntos, foi uma coisa positiva. Eu me diverti, foi gostoso olhar para todas as memórias que temos juntos”. Você pode ouvir isso a partir dos 10 minutos do vídeo a seguir:

Nos últimos meses, Zayn deu diversas entrevistas que o fizeram prometer muito como um ex-One Direction que lançou sua carreira solo neste ano. Em todas elas, é claro que ele falou sobre o grupo e o que o fez sair dela – e acabou gerando polêmicas com suas declarações, já que disse que os meninos não falaram mais com ele e que ele nunca quis fazer parte da banda.

Dramas a parte, é um alívio ouvir essas palavras em meio a tantos boatos em volta do One Direction, do Zayn Malik e da relação entre eles!

Comentários