publicidade
   

News

Zayn Malik lança “Pillowtalk” com Gigi Hadid no clipe



Finalmente o primeiro single de Zayn Malik está entre nós. Música marca a nova fase da carreira do ex-One Direction.

zayn3

Agora é oficial! Depois de muita conversa, choros e desabafos, já está entre nós o primeiro single de Zayn Malik, “Pillowtalk”. Como se a música já não fosse o suficiente, ela veio acompanhada de um vídeo com nada mais nada menos do a namorada (?) Gigi Hadid. Aí você deve tá pensando assim: “será que tem beijo”. A resposta é sim, tem BEIJÃO. Ah, o vídeo é todo psicodélico e conceitual. Dá uma olhada:

Lady Gaga vai se apresentar no Oscar 2016
Selena Gomez “mentiu” para diretor do filme “The Fundamentals of Caring”
14 álbuns para a sua lista de desejos de 2016

“Pillowtalk” é sobre relações sexuais e o clipe aborda de uma forma bem artistica o tema mesmo, né? Ao falar sobre a faixa, Zayn pontuou a questão: “Todo mundo faz sexo e é algo que as pessoas querem ouvir sobre”.

A música faz parte do disco  “Mind of Mine” e em entrevista ao Zane Lowe, do Beats 1, o cantor contou que escreveu mais ou menos 46 ou 47 músicas para o disco e que 17 ou 18 delas estão na lista para competirem por uma faixa na tracklist final. Uma delas, ainda, será uma parceria com a cantora de R&B Kehlani. “Ela é f*dida, eu a amo!”, disse sobre a moça.

Outra novidade tem a ver com o nome do artista. Agora, o ex-One Direction será chamado apenas de Zayn, sem o Malik. Tá anotado! Nesta sexta linda, a gente teria a chance de vê-lo também no maravilhoso The Garahan Norton Show, mas ele precisou cancelar a participação dele.

“Infelizmente houve um problema na agenda já que Zayn está em estúdio terminando o seu álbum”, disse uma fonte para o Digital Spy. “É claro que ficamos chateados com a notícia, já que seria a primeira entrevista ao vivo dele como um cantor solo. Porém, ainda temos que continuar nos preparando psicologicamente para a sexta-feira, já que ele lançará seu primeiro single!”

Explicado então. De qualquer forma, a gente não precisa ficar triste, já que a carreira solo de Zayn está só começando e 2016 promete muito para o lindo!

Comentários