publicidade
   

News

Zayn Malik diz que nunca quis fazer parte do One Direction



Zayn Malik deu mais uma entrevista onde, novamente, foi questionado sobre One Direction e as respostas, você já pode imaginar.

Zayn Malik diz que nunca quis fazer parte do One Direction

Para a Beats 1, o britânico revelou que nunca quis fazer parte da maior boyband – mas também falou coisas doces sobre os ex-companheiros de banda.

Rihanna: “ANTI” é liberado de graça no TIDAL e último quarto é divulgado
Louis Tomlinson posta foto com filho, conheça o Freddie!
Macklemore explica por que citou Iggy Azalea e Miley Cyrus em “White Privilege II”

Na verdade, o vídeo divulgado pela Beats 1 é só um trecho de uma entrevista maior, que deve ser disponibilizada mais tarde. No primeiro vídeo ou no “teaser” da conversa, o entrevistador questiona “Quando a ideia de deixar a banda começou a aparecer? Quando você começou a ficar frustrado?”. Zayn dá uma respirada funda e revela: “Eu acho que eu sempre quis ir embora… Tipo, no primeiro ano. Na verdade eu nunca quis estar ali, na banda, eu só dei uma tentativa porque eu estava lá na época. E quando eu percebi a direção que eles estavam caminhando musicalmente, eu instantaneamente vi que não era para mim, eu não podia completar com nada, dar minha opinião porque não cabia no que éramos como uma banda. Foi aí que começou a ficar frustrante. Mesmo quando eu ainda estava na banda, não era algo que eu tinha que pensar e analisar – eu sempre soube que não queria estar ali”.

Sobre os meninos e o desejo de não fazer parte do One Direction desde o começo, Zayn disse que acha que eles percebiam isso. “Eu acho que os garotos meio que sabiam, em termos de música, que aquilo não era minha coisa. E até tentavam encaixar coisas que eu gostava para eu cantar, como R&B e tal… E isso era legal, mas obviamente eles sabiam que eu não queria estar ali. Não era difícil de descobrir, sempre esteve na cara”.

Se você acha que Zayn Malik tem mágoas com Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne, parece que não. Mesmo com as declarações delicadas sobre os (ex?) amigos, para a Beats 1 ele relembrou um momento único entre os cinco: “Uma das minhas melhores lembranças foi quando ficamos juntos pela primeira vez. Nós tocamos músicas e cantamos em volta de uma fogueira”.

Além disso, o videoclipe de History, o último lançado pelo, agora, quarteto britânico, trás imagens de quando Zayn Malik estava entre eles. <3

Nessa sexta-feira, 29, o primeiro single de Malik à parte do One Direction chegará até nós. Pillow Talk será o carro-chefe da estreia do britânico como artista solo.

 

Comentários