publicidade
   

News

Zayn é a nova capa da revista Complex



Zayn Malik é a nova capa da revista norte-americana “Complex”.

zayn-capa

Além de posar para a revista no maior estilo “perseguido por paparazzi”, Zayn ainda deu uma entrevista.

James Corden quer Beyoncé, Bruno Mars e Sam Smith no Carpool Karaoke
Rihanna se surpreende com vozeirão de fã durante “FiveFourSeconds”
Maroon 5 se despede do Brasil com empolgação e “Garota de Ipanema”

Prestes a lançar o seu primeiro álbum como um cantor solo, “Mind of Mine”, com o single “Pillowtalk” que estreou em primeiro lugar na Billboard e tirou o posto de Justin Bieber das paradas, Zayn Malik só tem o que comemorar.

zayn-2on2-cream-vn2 (1)

Durante a entrevista, o britânico falou sobre o processo de compôr as músicas do seu novo material e como ele espera que o público reaja. “Eu acho que nunca me senti super confiante com as canções. Não é muito do meu tipo. Eu posso estar silenciosamente confiante comigo mesmo, mas eu nunca vou conseguir ter certeza que alguém vai curtir. Todo mundo vai dizer alguma coisa negativa em algum ponto. Você precisa se preparar para isso, eu acho”.

zaynn

É claro que One Direction não deixou de ser mencionado na entrevista, mas dessa vez (finalmente), de um jeito um pouco diferente. Zayn foi questionado sobre a música pop e o quanto ele lutou com a própria autenticidade quando estava na boyband. “Isso era uma coisa que sempre ficou oculta e acabou resultando no fato de eu deixar a banda no final. Era sobre negar a autenticidade de quem eu era e o que eu curtia na música e o porquê eu entrei nisso. Sempre esteve ali. Foi um dos motivos para eu sair”, respondeu. “Ninguém pode dizer que eu não fui grato, até mesmo quando eu mencionei que eu era frustrado com a banda. Esse não é caso de jeito nenhum. Só foi uma experiência que eu precisei tratar naquele momento. Com a música que estou fazendo agora, eu posso me expressar e a tensão criativa foi embora”.

zayn3

Questionado se ele tem medo de estar no palco sozinho, agora que é um cantor solo, Zayn disse que está tranquilo. “Em termos de eu ser sempre tratado como o ‘misterioso’ no One Direction, foi posto um estigma em mim quanto a isso porque eu não tinha a oportunidade de falar muito. As personalidades dos outros meninos estavam muito mais adiante. Eles responderiam as perguntas. Eu deixava isso acontecer porque, como eu disse, eu não tinha a chance de por nenhuma criatividade minha ali. Eu não sentia que eu ia poder dizer algo sobre aquilo, de qualquer jeito. Agora eu posso falar sobre o que é minha paixão – é bom ter uma chance de falar”.

hands-vn6

O cantor também foi questionado sobre sua inspiração para suas novas canções. O repórter comentou que todas as músicas do novo álbum parecem ser sobre mulheres e questionou sobre a influência delas em sua vida. “Essa influência é bem presente. Não só de mulheres, mas a vida no geral. Eu sinto que as mulheres são uma grande parte da vida, então eu tive que incluir isso nas minhas canções!”, respondeu, rindo.

zayn1

Uma pergunta que não quer calar: é claro que o álbum do Zayn tem tudo para ser um material super sexy, como o The Weeknd. O repórter questionou se foi proposital ou não. “Você quer que as pessoas transem ouvindo seu álbum?”. “Bom, se isso é uma coisa que elas quiserem fazer, então sim. É um álbum bem sexual. Eu tenho certeza que caberia bem nesse cenário”, respondeu.

window-vn4

Sobre seus planos para o futuro, Zayn declarou que gostaria de voltar para a escola. “Eu adoraria ter uma licenciatura em Inglês ou Literatura (…) Acho que vou fazer em casa. Eu vou ter meus cursos a partir de uma universidade por aqui [em Los Angeles] e fazer um estudo em casa. É algo que eu sempre quis fazer, sempre quis me formar em algum momento. Eu quero fazer isso e espero escrever para o meu próximo disco, enquanto eu estudo”.

zaun

 

O álbum “Mind of Mine” chega às lojas nessa sexta-feira (25/03), data que completa um ano que deixou o One Direction. Para ler a entrevista completa, em inglês, é só clicar aqui.

Comentários