publicidade
   

News

Wolverine 3: roteiro impede Hugh Jackman de fazer a barba



O roteiro de “Wolverine 3” está completo, para os mais otimistas, e roubando todo o tempo de Hugh Jackman.

wolverine 3

O filme será o último do ator como o famoso mutante do X-Men e, exatamente por isso, deverá ficar perfeito.

Hugh Jackman tem dedicado grande parte de seu tempo para finalizar o roteiro de “Wolverine 3″. A novidade é que, em uma última entrevista para a Collider, o ator e roteirista do filme disse que finalmente tem um roteiro completo. Ainda não há previsão para o início das gravações, mas o cara já começou a encorpar novamente para viver o X-Men pela última vez.

“Temos um roteiro”, afirma ele. “Um roteiro completo. Na verdade, faz só uns dois dias que eu terminei o roteiro completo, finalizado. Quer dizer, não está finalizado, mas nós estamos chegando super perto, como você pode ver pelo estado da minha barba. Isso é uma boa dica de que vai ser mais cedo do que esperamos”.

blink-182 em estúdio e Mark Hoppus nunca mais vai dormir
Fone com coroa usado por Rihanna em selfie esgotam-se em site
Fresno participa do Clipe Comentado com “Acordar”

Taron Egerton, o ator que o acompanha na entrevista, feita nos bastidores de uma exibição de seu novo filme “Eddie a Águia”, brinca ainda: “E também os músculos estão crescendo”.

“Sim, eu já fiz seis refeições hoje”, conta Hugh Jackman, em tom de brincadeira. Ele também diz que não tem ideia de quando começam as gravações. “Uma coisa que eu te disse e digo a todos: é meu último. Para mim, eu quero que seja perfeito. O momento em que estiver perfeito, pronto, começamos”.

Assista à entrevista sobre Wolverine 3!

Comentários