publicidade
   

News

Tyler James Williams, de “Todo Mundo Odeia O Chris”, briga com fãs brasileiros



Tyler James Williams, conhecido por seu papel em “Todo Mundo Odeia o Chris”, cansou dos fãs brasileiros e mandou um recado.

Tyler James Williams, ator de "Todo Mundo Odeia O Chris" briga com fãs brasileiros

A zoeira no seu Instagram passou dos limites… Pelo menos para ele!

Gwen Stefani estrela clipe ao vivo durante intervalo do Grammy 2016
Kanye West quer que “publicações brancas” não falem mais sobre black music
Mesmo com problemas técnicos, Adele arrasa ao cantar “All I Ask” no Grammy Awards 2016

Os brasileiros são as pessoas mais zoeiras da internet, tanto que nem Tyler James Williams, famoso por interpretar o Chris, em “Todo Mundo Odeia o Chris” e por seu papel em “The Walking Dead”. Em seu Instagram, a cada foto que o ator posta, milhares de brasileiros comentam frases do primeiro seriado citado.

Fazer isso faz com que a sua conta fique cheia de spam, então o cara se cansou e resolveu pedir – em português – para que as pessoas parassem com isso. “”Brasil eu te amo, eu realmente fazer, mas se você não parar spamming meus comentários estou indo para começar a bloquear você”, escreveu ele.

É óbvio que isso só fez a piada ficar maior. Além de colocar uma tradução errada, Tyler pediu para que a zoeira parasse e ninguém gostou muito disso, não. “Não tente parar a brincadeira, apenas entre nela”, comentou um seguidor.

Ah, os brasileiros também começaram a perguntar se ele havia comprado o tradutor com o Perigo, um personagem da série que vende qualquer coisa sem boa procedência.

Tadinho do Tyler James, gente!

Comentários