publicidade
   

News

#TBT Britney Spears: do clube do Mickey Mouse ao novo álbum e os 34 anos!



#TBT Britney Spears do dia: vamos relembrar toda a carreira da nossa querida Neide desde dos tempos que ela a lindinha da Disney, passando pelo momento careca até os dias atuais!

#TBT Britney Spears: do clube do Mickey Mouse ao novo álbum e seus 34 anos!

Hoje é quinta-feira e então é dia de #TBT (Throwback Thursday), ou seja, a gente vai relembrar algumas coisas do passado do nosso alvo que é, claramente, Britney fucking Spears!

A vida artística e de sucesso da Britney Spears começou bem cedo. Ela iniciou sua carreira, novinha, como uma das apresentadoras do programa Clube do Mickey, um clássico infantil norte-americano onde ela participou de 1993 a 1994.

britney-cdm

Foi lá que a cantora conheceu o seu futuro ex namorado Justin Timberlake e sua futura ex (?) inimiga Christina Aguilera. Ninguém arriscaria, mas ela já estava trilhando o seu sucesso.

(uhum, é Brit e Justin fazendo sua primeira parceria!)

Vocês sabiam que, em 98, a loira foi sondada para integrar vários grupos femininos? Quem imaginou Neide numa girlband?

giphy

Mesmo com muitas propostas, ela preferiu a carreira solo – que bom! No começo, ela fazia aberturas de shows do ‘N Sync e Backstreet Boys de vez em quando.

britney-nsync-strut

Foi nesse mesmo ano, em 1998, que Neide conquistou o mundo com o sucesso …Baby One More Time, sendo que um ano depois, com seu álbum de estreia com o mesmo título do single, Britney Spears foi campeã de vendas da Billboard 200 com mais de 125 mil cópias vendidas.

my loneliness is killing meeeeeeee!

E como não relembrar aqui no nosso #TBT quando, com apenas 17 aninhos, ela foi capa da revista Rolling Stone com fotos estilo Lolita? Foi a primeira polêmica grande que ela se envolveu, já que mostrava uma Britney mais provocante do que o que a galera estava acostumada – só o namorado da época, Justin Timberlake.

britney-spears-rolling-stone1

Neide continuou com seu sucesso em 2000, quando lançou seu segundo disco intitulado Oops!… I Did It Again, vendendo mais de 1 milhão de cópias na primeira semana – já quebrando o recorde álbum feminino mais vendido na primeira semana. E ah, o disco foi gravado em apenas dois meses, pois os produtores achavam que ela não podia se afastar da mídia de jeito nenhum.

anigif_enhanced-31389-1415268505-17

No palco, ela optou por figurinos e coreografias cada vez mais sensuais e explicítas. Como não amar?

Em 2001 a cantora veio ao Brasil participar do Rock in Rio com a turnê Oops!…I Did It Again World Tour, com 290 mil pessoas presentes!

Foi nesse mesmo ano que ela surgiu com o terceiro álbum chamado Britney. O disco levou esse nome pois, pela primeira vez, não foi algo controlado pela gravadora, mas sim totalmente planejado por ela mesma. O primeiro single foi I’m A Slave 4 U – que rendeu muitas coreôs até hoje.

rs_500x284-130905114118-tumblr_lv7dd0hk591r1aox2o1_500

E como não mencioar o hit I’m Not A Girl, Not Yet a Woman que embalou tantas entradas de debutantes, hein?


toda essa sofrência no deserto… como não amar?

Foi em 2003, depois de quatro anos junto com o Justin Timberlake, que ela declarou que iria tirar umas férias. Achamos mais do que obrigatório relembrar os momentos mais fofos do casal mais pop de todos!

britney-spears-justin-timberlake-shoot-2-725686

justintimberlake-britneyspears

a1199b1473288db32f2a292955819af1

britney-spears-justin-timberlake

21478

 

esse tapete vermelho s2s2s2s2s2

tumblr_inline_n1bfghSPNG1s5rq1e

E o VMA que deu o que falar, já que eles ainda namoravam? É clichê relembrar, porque, quem não lembra? Britney Spears, Madonna e a inimiga Christina Aguilera no mesmo palco cantando juntas…. E se beijando! S O C O R R O.

Foi com Toxic que Neide conquistou seu primeiro Grammy como Melhor Gravação Dance.

E quando ela se casou com o amigo de infância Jason Allen Alexander? Tudo lindo, tudo maravilhoso… Tão lindo e maravilhoso que a união durou 55 horas! Hahahah. No dia seguinte do casório, os advogados da cantora entraram com um pedido de anulação da cerimônia.

giphy (1)

Foi em 2006/2007 que Brit enfrentou um dos momentos mais polêmicos e tensos da sua vida musical e pessoal. Foi depois da confusa separação com Kevin Federline, pai de seus dois filhos, que as coisas começaram a desandar. Ela saiu várias vezes com as conhecidas “garotas-problemas” de Hollywood Paris Hilton e Lindsay Lohan, onde ela foi flagrada diversas vezes sem calcinha, usando drogas e criticada friamente pelo público.

 

tumblr_n12735A0U11slzhf4o1_500

E quando ela raspou a cabeça? Um momento que ninguém esquece, um momento que ninguém entendeu naquela época. Porém, cá para nós, quanto mais a gente cresce, mais a gente entende ela nesse período.

tumblr_ny8zdyTwGD1umpogxo1_500

Se tem uma coisa que a gente adorou nessa época conturbada foi o seu incrível fã fazendo um pedido simples. LEAVE BRITNEY ALONE!!!

Foi nesse mesmo ano, depois de se internar numa clínica de reabilitação, que Neide marcou seu retorno no VMA. Um retorno não muito bom, diga-se de passagem, já que ela foi bastante criticada devido a tensão que carregava, o seu jeito nervoso e porque estava fora de forma (sério, as pessoas a criticaram por causa disso). Assim, ela não estava lá muito animada na apresentação.

O álbum Blackout recebeu diversos elogios maravilhosos. A BBC disse que é uma obra-prima, mas, infelizmente, foi o único álbum dela que não conseguiu alcançar o primeiro lugar na Billboard.

tumblr_inline_ms9007QK041qz4rgp

O segundo single do álbum foi Piece Of Me que fez todo mundo perguntar quem é que não queria um pedaço de si mesmo. O clipe da canção foi gravado em dois dias e foi o mais caro da carreira, depois de Toxic, pois várias modelos parecidas com a Brit foram contratadas.

E, óbvio, como não relembrar no #TBT quando ela participou da série How I Met Your Mother sdds em 2008? A aparição dela, em dois episódios, levou a série a melhor pontuação de audiência desde sua criação.

giphy (3)

Depois de vários prêmios, conquistas e uma amizade super apoiadora com Madonna

tumblr_mq1emvNeBn1sxobsco2_500

Brit nos introduziu a era Circus com Womanizer sendo o seu maior sucesso da era.

Em 2012 tivemos o maravilhoso presente de ter Britney como jurada da segunda temporada americana de The X Factor, se consolidando como a jurada mais bem pega na história da televisão. Suas caras e bocas faziam mais sucesso que o próprio programa.

Big Eyes Bootcamp

tumblr_m9y2qoayCI1ql5yr7o1_500

tumblr_mb4x5zmBOw1r3ty02o1_500

giphy (4)

tumblr_mbdnbmFsFG1r3ty02o1_r1_500

tumblr_me8u5lUf5w1r3ty02o1_r1_500_zps349ca9a0

anigif_enhanced-buzz-11109-1347544967-4

anigif_enhanced-buzz-15201-1348240888-1

4

britfacials7

anigif_enhanced-buzz-4043-1347547777-9

tumblr_mb0u3viiB11rdehy9o1_500

No mesmo ano, Spears acabou sendo destaque junto com o Will.i.am na canção Scream & Shout. sdds.

Com todas as conquistas (que nem para colocar uma por uma aqui), Britney mais do que mereceu sua incrível residência em Las Vegas atraindo um maravilhoso público e fazendo com que o Planet Hollywood Resort and Casino faturasse muito e aumentasse a duração da turnê. Agora, ela ficará até 2017!

tumblr_myj34lqpkP1r38beqo1_500

Não é a toa que a nossa querida Neide leva o título de um dos maiores ícones da cultura pop internacional e da Princesinha do Pop. São muitos sucessos, muitos hits e também muitas polêmicas envolvendo sua carreira. Porque, vocês sabem, it’s britney, bitch!

giphy (5)

Um dos motivos da Rainha (ou Princesa) estar no #TBT da semana é porque na última quarta-feira, 2, ela completou 34 anos! Sagitariana linda, o MIXME só deseja o melhor.

birthdaybritney

E queremos o álbum novo logo, é óbvio!

Comentários