publicidade
   

News

Taylor Swift e Ed Sheeran se juntam em mash-up incrível!



Taylor Swift e Ed Sheeran na mesma música? É para derreter até o coração mais gelado do mundo.

Taylor Swift e Ed Sheeran se juntam em mash-up incrível!

Ok, não é bem a Taylor Swift e o Ed Sheeran, mas é quase.

Se você parar para pensar, “Clean” da Taylor não combina muito com “Photograph” do Ed Sheeran para fazer um mash-up, né? Erro seu! Louisa Wendereoff e Who is Fancy criaram uma maneira maravilhosa de juntá-las.

O vídeo do cover/mash-up foi divulgado nessa segunda-feira (07) e já conta com quase 90 mil views e mostra que o amo pode ser até doloroso, mas pode te fazer se sentir vivo ao mesmo tempo. <3 O vídeo acaba com a frase “Um estranho aos olhos, não é sempre um estranho por dentro. Você nunca está sozinho”.

Quem é Louisa Wendorff? Você deveria ficar ligado nessa cantora maravilhosa! O mashup que você acabou de ver acima não foi o primeiro que ela fez de Taylor Swift. Em 2014, Louisa juntou “Blank Space” com “Style” e a própria Taylor Swift aprovou postando em seu Twitter e dizendo que estava “obcecada”!

Who Is Fancy tem tudo para ser o novo queridinho dos Estados Unidos no mundo pop. Além de ter uma voz maravilhosa, o cantor tem um single super divertido com Ariana Grande e Meghan Trainor chamado “Boys Like You”. Nunca ouviu? Tá perdendo tempo:

Comentários