publicidade
   

News

Selena Gomez: “Same Old Love” ganha remix com Fetty Wap



Nova versão do single de “Revival” é para emplacar a música nas rádios rhythmic. Selena Gomez já lançou um EP de remixes em novembro de 2015.

Selena Gomez: "Same Old Love" ganha remix com Fetty Wap

Quando a música é sucesso, não tem jeito, ela precisa virar remix. Por isso, não poderia ser diferente com Selena Gomez e a faixa escolhida foi o single “Same Old Love”. Além disso, a nova versão ganhou uma parceria de luxo e agora conta com uma das revelações de 2015, Fetty Wap. A ideia da colaboração é impulsionar a canção nas rádios rhythmic.

Shawn Mendes e Camila Cabello se apresentam no PCA 2016
Ed Sheeran e Justin Bieber: ouça mash-up de “Love Yourself” com “Photograph”
Miley Cyrus cancela apresentação para ficar mais com Liam Hemsworth

As mudanças já podem ser percebidas no início. O rapper é quem abre a música, diferentemente da versão original e, depois, ele volta a rimar no meio da canção. Em novembro, a cantora já havia divulgado o EP “Same Old Love (Remixes)”, mas que não traz o dono de “Trap Queen” versando.

“Same Old Love” é o segundo single do álbum “Revival”, que é disco de platina aqui no Brasil (uhul!). Outras faixas já lançadas são “Good For You” e a mais recente “Hands to Myself”, que mostra Selena Gomez toda sexy, despertando “ciúmes” em Justin Bieber e tudo.

Comentários