publicidade
   

News

Selena Gomez divulga bastidores do clipe de “Hands To Myself”



Selena Gomez compartilhou com os fãs o Behind the Scenes (atrás das cenas) do clipe Hands to Myself.

Selena Gomez divulga bastidores do clipe de "Hands To Myself"

O clipe do novo single da americana é provocante e nos mostra o quanto ela amadureceu – por que não ver os bastidores, né?

Katy Perry está auto-confirmada em Zoolander 2
Esquadrão Suicida ganha 1º trailer oficial ao som de Queen
Vizinhos 2: trailer mostra Selena Gomez, Chloë Moretz e Zac Efron

Com o último álbum, intitulado Revival, Selena Gomez conseguiu por um ponto final e apagar a imagem de ex-estrelinha da Disney que ainda carregava no seu currículo. Madura, sensual, talentosa e que sabe o que quer, a artista é uma nova mulher e a gente ama essa transformação.

No clipe de Hands to Myself isso ficou bem claro – Gomez não tem mais medo de ser provocante. De lingerie, camisa masculina e muita sensualidade, a artista deita e rola na casa de um astro, como se ela fosse uma “louca stalker”. Em seu canal do Youtube, Selena Gomez mostrou como foi gravar o vídeo do single.

“[Hands to Myself] Provavelmente está no meu Top 3 de favoritas desse álbum […] É excitante vê-la ganhando vida”, diz Selena. “Eu queria a ideia de sentir duas versões de estar nessa fantasia. Eu acho que todos tem esse momento de sonhar o que a vida poderia ser, especialmente garotas que estão apaixonadas, obcecadas com a ideia e que não conseguem se controlar. Como se fosse ‘isso é o que eu quero, não importa o que aconteça'”.

“Você tem duas versões de mim andando pela casa e você não sabe qual está aparecendo na hora, qual é real e qual não é. Você só vê essas imagens de o que as pessoas pensam sobre o amor”, completa. Confira o vídeo a seguir:

Comentários