publicidade
   

News

Scarlett Johansson quer um filme solo da Viúva Negra



Em coletiva de imprensa, Scarlett Johansson pede um filme solo pra Viúva Negra e diz estar pronta pro desafio: “Pode espalhar pros ouvidos da Marvel”.

Scarlett-Johansson-Black-Widow-Avengers

Scarlett Johansson estreou como Viúva Negra em Homem de Ferro 2, de 2010.

Mesmo com tantos super-poderosos compondo a equipe, em Vingadores: Era de Ultron, são os personagens mais humanos, complexos e falhos que roubam a cena. Ao lado do Gavião Arqueiro de Jeremy Renner, a Viúva Negra de Scarlett Johansson é absolutamente sensacional. Aliás, como vem sendo desde sua primeira aparição no Universo Marvel dos Cinemas, em Homem de Ferro 2, de 2010.

De lá pra cá, a bela e talentosa Sca (<3) deu vida à superespiã Natasha Romanoff em outros três longas, Os Vingadores (2012), Capitão América: O Soldadeo Invernal (2014) e Vingadores: Era de Ultron (2015). E foi durante uma coletiva de imprensa para a promoção do título mais recente que a loira resolveu — finalmente — cobrar algum reconhecimento. Perguntada sobre o que acharia de protagonizar um filme solo da heroína, ela não teve dúvida na resposta.

Robert Downey Jr. comenta polêmico abandono de entrevista

“Seria legal. Eu vou ficar contente de vestir o traje felino e ficar me exibindo na frente de todo mundo como o Robert Downey Jr.“, disse a bem-humorada atriz. “Pode espalhar para os ouvidos da Marvel”.

Recentemente, a Viúva Negra foi personagem central de uma série de polêmicas referentes à representação feminina no universo dos super-heróis. Em um episódio pra lá de infeliz, Jeremy Renner e Chris Evans chamaram a personagem de “vadia” durante uma entrevista, causando um enorme mal-estar que os forçou a pedir desculpas publicamente pelo fato (veja o vídeo abaixo).

Além disso, fãs ao redor do mundo começaram a questionar a ausência da heroína em produtos licenciados da franquia, como brinquedos, roupas e acessórios. O motivo seria a falta de interesse da Disney, proprietária do Marvel Studios, em oferecer mais uma opção para o público feminino enquanto dispõe de diversos materiais voltados às princesas. Mas a desculpa não colou. Parece que a Casa do Mickey não entende que fãs da Viúva Negra não querem bolsas da Cinderela, né?

Divertida Mente: novo trailer brinca com Vingadores 2

Questionada sobre sua visão da personagem, Scarlett resumiu bem porque, hoje, ela é uma das melhores que o Universo Marvel dos Cinemas tem à disposição.

“Eu acho que a Natasha tem uma maneira própria que é bem sexy, mas, ao mesmo tempo, ela tem algo que é bem real. Ela passou por muitos traumas e nunca pôde fazer as escolhas que queria, mas agora ela pode”.

Comentários