publicidade
   

News

Que fofo! Sam Smith se declara fã de Lady Gaga e faz cantora chorar



sam-smith-desQuem diria! Sam Smith, uma das maiores revelações da música britânica dos últimos meses, se declarou fã de Lady Gaga.

A história começou a ser revelada após uma mensagem da própria cantora no Twitter, em 11 de setembro, dizendo que Sam era especial e que chorou com um e-mail do artista.

“Você é tão especial, meu querido. Seu email me fez chorar. Com sua voz de anjo, você não precisa de permissão e nem conselho, você é perfeito”, tweetou.

Dias depois, Sam Smith revelou a história toda em uma entrevista à rádio norte-americana 103.3 AMP.

“Eu escrevi um e-mail para ela basicamente dizendo: ‘Me lembro de ter 17 anos, na fila para entrar no seu show, sonhando em fazer o que você faz e entrar na indústria da música”, disse. “A coisa que mais admiro nela é o esforço e o que ela fez para entrar na indústria. Eu continuei a mensagem dizendo: ‘Muito obrigado por me inspirar a fazer isso, pois parte da razão de eu estar aqui agora é por sua causa”.

Muitos acreditam que a permissão em questão era para Sam Smith fazer alguma versão de um dos hits de Lady Gaga. “Born This Way” é a mais cogitada, já que o cantor assumiu sua homossexualidade recentemente.

Será que vai rolar um dueto entre os dois? Esperamos que sim!

Comentários