publicidade
   

News

Sam Smith foi pego de surpresa por convite inicial de “Spectre” ter sido para o Radiohead



Sam Smith não sabia que a banda Radiohead era a primeira convidada para fazer o tema do filme “Spectre”.

Sam Smith foi pego de surpresa por convite inicial de "Spectre" ter sido para o Radiohead

Ele também revelou que não havia ouvido a música dos caras.

Sam Smith foi o cantor escolhido para gravar a música tema do filme “Spectre”, franquia de “007”, e se deu muito bem com isso. Com “Writing’s On The Wall”, o cantor já conseguiu ganhar um Globo de Ouro por “Melhor Canção Original”, no entanto, a preferência nem sempre foi por ele.

Adele participa do “Carpool Karaoke”, de James Corden! Confira a prévia
Ariana Grande pensa em alterar o nome “Moonlight”, seu próximo álbum
Demi Lovato e Wilmer Valderrama comemoram 6 anos de namoro

Durante uma entrevista, ele foi questionado sobre se tinha ficado sabendo que o Radiohead tinha sido convidado inicialmente para gravar o tema do filme, revelando que foi pego de surpresa! “Sim, eu fiquei surpresa. Não vou mentir, não escutei a música porque fiz o tema oficial do filme”, respondeu.

A música “Spectre”, da banda de rock, foi lançada no natal, dando aquele presentão para os fãs! “Nós fomos convidados para compor a música tema para o filme ‘Spectre’, do James Bond. Sim, nós fomos convidados, só que a música não deu certo e acabou virando algo nosso, que amamos muito”, escreveu o vocalista, Thom Yorke, ao divulgar a faixa. Justamente por não ter vingado a canção dos caras, Sam Smith ganhou o convite que lhe rendeu um globo.

Confira a música do Radiohead:

Comentários