publicidade
   

News

Sam Smith e Adam Lambert despertam boatos de affair



Sam Smith e Adam Lambert são amigos já tem um tempo, mas os boatos de affair começaram a circular depois de uma festa.

Sam Smith e Adam Lambert despertam boatos de affair

Parece que agora os cantores estão mais próximos do que nunca.

Lady Gaga pode lançar música nova em breve
Kesha fala sobre Dr. Luke e Sony em discurso de prêmio
Madonna sofre pelo afastamento do filho e dedica música para ele

Na última quinta-feira (3), Sam Smith foi visto flertando bastante com o amigo Adam Lambert e parece que rolou romance. Os dois estavam em uma casa noturna em Nova York junto com o DJ Dawnson.

Dawnson publicou uma foto em seu Instagram dele com os dois cantores curtindo a noite. Um tempinho depois, Adam Lambert postou a mesma foto em sua conta, só que só dele e Sam abraçadinhos: “Sam Smith com vergonha da câmera”, diz a legenda.

Uma suposta fonte próxima aos dois cantores revelou ao Mirror UK que a amizade deles está cada vez maior. “Os dois são amigos há um tempo e trocam mensagens frequentemente. Mas agora eles estão bem mais próximos”, disse. “Eles estão flertando ultimamente e Sam foi ao show do Adam em Nova York na semana passada, depois de Adam ter ido aos shows do Sam na Inglaterra”.

O vencedor do Oscar na categoria de Melhor Canção Original acabou se afastando das redes sociais por um tempo após se envolver em diversas polêmicas. A última foi com a própria premiação e o cineasta responsável pelo filme “Milk”, que criticou o discurso de Sam Smith quando recebeu a estatueta.

Comentários