publicidade
   

News

Sam Smith diz que apresentação no Oscar foi o pior momento de sua vida



Sam Smith estava super nervoso ao se apresentar no Oscar 2016.

Sam Smith diz que apresentação no Oscar foi o pior momento de sua vida

Mesmo tendo levado a estatueta para casa, Sam Smith afirmou que odiou cada momento de sua performance durante a cerimônia.

Pai de Amy Winehouse comenta Oscar do documentário
Leo DiCaprio, Selena Gomez, Lady Gaga e mais na after-party da Vanity Fair
Oscar 2016: confira a lista de vencedores da premiação

Depois do evento o cantor concedeu uma breve entrevista a BBC e afirmou que estava mesmo super nervoso durante a sua apresentação de “Writing’s On the Wall”, canção-tema do filme “007 – Contra Specrtre” e que levou o prêmio de Melhor Canção Original.

“Esse foi, honestamente, o pior momento da minha vida. Estava cantando horrível – eu odiei cada momento. Eu estava tão nervoso. Isso é verdade… Eu queria dizer para todos em casa, nós te amamos”. Assim que finalizou sua performance, algumas críticas foram feitas pelos internautas. Relembre a performance do cantor:

Sobre ganhar a estatueta, o britânico revelou: “Eu genuinamente não achei que íamos ganhar. Nós estamos completamente em choque… Tudo isso é maravilhoso. Eu estou me sentindo fora de mim, feliz, inseguro – tudo isso ao mesmo tempo. É só uma descida a partir daqui… Eu vou me aposentar, já foi o suficiente pra mim na música!”.

O cantor ainda dedicou seu Oscar à comunidade LGBT durante o seu discurso. “Eu li um artigo que diz que nenhum homem gay assumido ganhou um Oscar e se esse é o caso, eu quero dedicar esse Oscar para a comunidade LGBT em todo o mundo”, disse quando subiu ao palco para agradecer o prêmio. “Eu estou aqui hoje a noite como um homem gay orgulhoso e eu espero que todos nós possamos estar equivalentes um dia”.

Comentários