publicidade
   

News

Rock In Rio tem todos os ingressos esgotados



Já era, gente! Os ingressos para o Rock in Rio estão esgotados.

rock-in-rio-590

Quem conseguiu garantir sua entrada para o Rock in Rio já está comemorando, quem demorou para juntar dinheiro ou decidir o dia, vai ter que esperar a próxima edição do evento.

As vendas oficiais foram encerradas nesta quinta-feira, 23, com o término dos ingressos do último dia disponível. Para quem tem pontos do programa km de Vantagens da Ipiranga, patrocinadora do evento, ou em pacotes do Hotel Urbano, ainda há esperanças, pois ainda existem opções de alguns dias com ingressos reservados.

Jay Z e Beyoncé podem liberar disco em conjunto no Tidal, afirma DJ

O dia em que Rihanna se apresenta, 26 de setembro, foi o primeiro a ter as vendas esgotadas; seguido por Queen + Adam Lambert, no dia 18 e Katy Perry no dia 27.

Foram postos 85 mil ingressos para cada uma das sete noites do festival. As entradas começaram a ser vendidas pelo site oficial do evento, pouco antes das 10h do dia 9. No twitter, alguns fãs reclamaram que as entradas se esgotaram em menos de 15 minutos e não foi possível realizar a compra. Entretanto, as vendas oficiais de todos os dias acabaram nesta quinta, 23.

Comentários