publicidade
   

News

Rihanna fala sobre Beyoncé em Vogue norte-americana



Rihanna é a nova capa da revista Vogue dos Estados Unidos.

Rihanna fala sobre Beyoncé em Vogue norte-americana

Além de posar para a revista, Rihanna ainda deu uma entrevista onde falou sobre a suposta rivalidade com Beyoncé e seus trabalhos.

Rihanna é flagrada toda sexy e perigosa em Miami gravando novo clipe
blink-182: produtor diz que trocar Tom DeLonge é trocar John Lennon
Orlando Bloom apresenta Katy Perry para a mãe

A entrevista aconteceu um dia depois que o videoclipe de “Work”, com Drake, foi divulgado. Ou seja, o mundo inteiro estava fazendo um sutil twerk enquanto Rihanna desfrutava do seu trabalho.

rihanna-vogue-cover-april-2016-03

Porém, também havia o clipe surpresa que Beyoncé lançou, com o hit “Formation”, que fez a internet questionar: “Bey tentou roubar a atenção de Rihanna?” E ainda mais: “será que Rihanna vai fazer uma performance surpresa no Super Bowl?”

rihanna-vogue-cover-april-2016-01

Bom, nós já sabemos a resposta para essas duas perguntas, mas a rivalidade entre a barbadiana e a Queen B nunca deixou de ser pauta. A voz de “Bitch Better Have My Money” falou sobre: “É o seguinte. Essas pessoas [que criam rivalidades] só se excitam com coisas negativas. Coisas que são competitivas. Coisas que, você sabe, são de rivalidade. Eu não levanto da cama todos os dias para fazer isso, pois só eu posso fazer o que eu faço. E ninguém mais é capaz disso”.

rihanna-vogue-cover-april-2016-04

Ela também falou sobre a inspiração para o seus novos shows da “ANTI Tour”. “Todos os meus artistas favoritos e ícones fashions são dos anos 90″, disse citando Naomi Campbell e Cindy Crawford, além de Mary J. Blige, Lil’ Kim, Gwen Stefani, Jean Paul Gaultier e John Galliano. “Todo mundo era tão corajoso!”.

A revista sairá em forma física no próximo mês, mas se você quiser ver a entrevista completa em inglês, é só clicar aqui.

rihanna-vogue-cover-april-2016-02 (1)

rihanna-vogue-cover-april-2016

Comentários