publicidade
   

News

Rihanna libera o penúltimo quarto do “ANTI”



Será que agora tá chegando? Rihanna divulgou, oficialmente, o sétimo quarto que divulga o álbum ANTI.

Rihanna libera o penúltimo quarto do "ANTI"

O oitavo álbum de estúdio da Rihanna está demorando tanto para ser lançado que tem até gente já achando que vai ser um disco nada demais, mas a cada quarto liberado a gente já imagina uma lacração diferente.

No total, são oito quartos que precisam ser liberados na história continua dos vídeos que Rihanna, em parceria com a Galaxy, liberam. Sem uma periodicidade certa, a cantora divulgou na noite desta segunda-feira, 4, o sétimo e penúltimo vídeo do ANTIdiaRy.

Nele, RiRi é indicada a entrar em uma sala onde quatro homens escrevem em braile em máquina de escrever e acaba se encontrando com a mesma criancinha que estampa a capa de seu álbum, que lhe entrega uma coroa e, bum, o vídeo acaba num suspense – para variar.

Rihanna’s ANTI diaRy: Room 7It’s just beyond the vault. Discover room 7 of the #ANTIdiaRy at smarturl.it/AntidiaRyFB

Posted by Rihanna on Segunda, 4 de janeiro de 2016

Muito tem se falado sobre o verdadeiro “status” de ANTI. Recentemente, Sia revelou que ele ainda nem havia sido finalizado, já que a barbadiana foi até a sua casa a procura de novas músicas. Além disso, Glass John, que diz ter colaborado em uma das canções do CD, confessou que o que atrasou o lançamento do álbum foi o Travi$ Scott, o “rolinho” de Rihanna, que logo se defendeu dizendo que não tem nada a ver com isso.

Enfim, o que a gente quer mesmo saber é se, quando o oitavo e último quarto for liberado, já teremos como ouvir o álbum ou ainda teremos que aguardar mais um pouco?

Comentários