publicidade
   

News

Rihanna em comercial do Grammy e Super Bowl: “eu valho a espera”



Ah, Rihanna, você sabe que vale…

Rihanna em comercial do Grammy e Super Bowl: "eu valho a espera"

Enquanto não temos nenhuma dicazinha de quando Rihanna vai lançar o álbum ANTI, ela faz umas aparições “misteriosas” por aí.

Liam Payne fala sobre 1D e posta trecho de música solo
Karol Conká aborda o tema “assédio sexual” e conta relatos pessoais
Matthew Perry NÃO vai participar do reencontro de “Friends” em especial de TV

O canal norte-americano CBS mostrou um comercial que deixou todo mundo da Navy um tanto quanto desesperado. Para promover o Super Bowl e o Grammy Awards, ambos transmitidos pelo canal, Rihanna aparece toda linda, maravilhosa e dizendo que vale a pena esperar por ela.

A cantora e Jim Nantz, representante do Super Bowl, tiram na moeda (cara ou coroa que no caso é Super Bowl ou Grammy) para decidir qual evento irá ao ar primeiro. Acaba ganhando o evento esportivo e RiRi diz “tudo bem, eu valho a espera”. É, mas tem gente que tá esperando muito né, miga?

De qualquer forma, o comercial abre a discussão sobre a participação da cantora no Super Bowl com o Coldplay. Antes, os rumores eram de que tanto ela quanto Beyoncé se apresentariam ao lado da banda britânica no show de intervalo. Até o momento, apenas Bey foi confirmada.

De qualquer forma, o que interessa é que ela com certeza estará presente no Grammy Awards e que, bom, ela pode lançar o ANTI lá mesmo no evento! Considerando que ela não foi indicada a nenhuma categoria e que aparece representando a cerimônia, não é algo muito “louco” de se cogitar, né? Até porque a Anti World Tour tem data de inicio para o dia 26 de fevereiro.

O Super Bowl vai ao ar no dia 7 de Fevereiro e o Grammy no dia 15!

Nesse final de semana, a barbadiana também foi vista em Paris, França, gravando algumas cenas para o longa metragem Valerian and the City of a Thousand Planets, do francês Luc Besson. Além da voz de American Oxygen, Cara Delevingne e Dane DeHann também estão presentes no elenco. O filme, na verdade, aborda o tema extraterrestres e estreia em julho de 2017.

Comentários