publicidade
   

News

Rihanna e Leonardo DiCaprio reatam o affair em Paris



Rihanna e Leonardo DiCaprio voltaram a se curtir nesta semana.

Rihanna e Leonardo DiCaprio reatam o affair em Paris

Rihanna e Leonardo DiCaprio já tiveram um rolinho nos anos passados.

Miley Cyrus se muda para casa de Liam Hemsworth
Linda Perry volta atrás nas declarações sobre Lady Gaga e “Til It Happens To You”
Adele supera Taylor Swift e quebra mais um recorde na Vevo

Promovendo o filme O Regresso, que lhe rendeu a indicação de Melhor Ator para o Oscar e em várias outras categorias, Leonardo DiCaprio estava em Paris e foi à festa privada do longa-metragem. Rihanna e Cara Delevigne também estão na cidade, filmando Valerian and The City of a Thousand Planets. Então, você já imaginou, né? Todos estavam presentes na mesma festa.

Fontes, que também estavam na casa noturna, disseram ao The Sun que “Rihanna e Leo estavam realmente juntos. Eles estavam se beijando apaixonadamente e não pareciam se importar com as pessoas olhando”. Para ser mais explícito ainda, a tal fonte contou ao tabloide que “eles estavam usando a língua, então não há como ser apenas um beijo amigável”.

Porém, uma outra fonte próxima do ator disse que ele estava na festa com os amigos e não ficou com a cantora. “Rihanna veio com a Cara. Ela parabenizou Leo e o beijou na bochecha. Conversaram por um curto tempo, mas eles não ficaram juntos. Logo depois eles foram embora separadamente. Eles são apenas amigos”, contou.

Em 2014, os dois começaram a sair juntos mas ficou claro que nenhum deles queria algo sério, pelo contrário, só estavam curtindo a companhia um do outro. Seis meses depois, Leo começou a sair com a modelo Kelly Rohrbach, porém o relacionamento acabou no começo de janeiro deste ano. Já Rihanna começou a ser vista com Travis Scott desde o ano passado e, em dezembro, o rapper “deu a entender” que eles eram/são namorados. Porém, este ano, eles ainda não foram vistos juntos.

Comentários