publicidade
   

News

Rihanna cancela dois shows na Inglaterra



Após adiar shows, Rihanna cancela duas apresentações que faria na Inglaterra.

Rihanna cancela dois shows na Inglaterra

A barbadiana também cancelou sua performance no Grammy.

Ellie Goulding lança música para trilha sonora de “Girls”; ouça “Here’s To Us”
Lady Gaga é destaque na New York Fashion Week
Beyoncé faz a sua melhor estreia na parada R&B/Hip Hop com “Formation”

Na última segunda-feira (15), Rihanna cancelou de última hora sua apresentação no Grammy Awards. Hoje, a cantora adiou o início da “ANTI World Tour” e cancelou dois shows que faria na Inglaterra.

A duas apresentações aconteceriam nos dias 16 e 18 de junho, Principallity Stadium, em Cardiff, e no Stadium of Light, em Sunderland. A gravadora Live Nation explicou que eles estavam tendo problemas de logística, por isso precisaram cancelar os eventos.

“Os organizadores do evento tiveram que cancelar por dificuldades na logística, além do controle da turnê”, informou a Ticketmaster, pedindo desculpas aos fãs que já haviam adquirido o ingresso.

Sobre o remanejamento da turnê, um representante de RiRi contou à revista Billboard que são problemas operacionais, alegando que alguns lugares não estariam prontos no tempo necessário.

Grammy

Os assessores de Rihanna comunicaram que ela não poderia subir ao palco da premiação por estar com bronquite, sendo assim, precisava ficar de repouso. Por outro lado, o blogueiro Perez Hilton disse que, na verdade, a barbadiana não estava feliz com a sua apresentação – inclusive, manifestou o seu desgosto nos ensaios -, por isso não cantaria naquela noite.

Comentários