publicidade
   

News

Rihanna e Beyoncé: álbuns devem sair em fevereiro, confirma imprensa internacional



Já estamos esperando o álbum da Rihanna tem um (bom) tempo – mas parece que o da Beyoncé também tá vindo por aí.

Rihanna e Beyoncé: álbuns devem sair em fevereiro, confirma imprensa internacional

Que seja verdade! Por favor RiRi e Bey, nunca te pedimos nada.

Viola Davis se pronuncia sobre a questão da diversidade em Hollywood
Selena Gomez se apresentará no SNL – e tem comercial!
Will Smith também não irá ao Oscar como protesto

Em relação ao disco da Rihanna, nós aqui do MIXME também botamos fé. Além de já ter passado muito tempo desse lança-não-lança, a cantora apareceu no vídeo promocional do Grammy dizendo que vale a pena esperar por ela, e sua turnê do álbum ANTI começa no dia 26 de fevereiro – a aposta aqui é que ela lançará o disco durante a premiação. De qualquer forma, não passa de incertezas e apostas, mas o Hits Daily Double, que costuma acertar seus chutes musicais, publicou que o oitavo disco da cantora está bem próximo.

tumblr_o12sziW3RD1ro1dyeo1_500

Já no caso da Beyoncé nós não sabemos muito bem o que pensar. Em 2013, a cantora surpreendeu seus fãs ao lançar o álbum auto-intitulado de surpresa, já com todos os clipes. Ela não deve fazer isso novamente esse ano, dando um aviso relativamente prévio. As informações que circulam na imprensa britânica é que Bey vai usar o seu tempo no Super Bowl 2016, ao lado de Coldplay, para anunciar o lançamento do futuro disco que já estaria pronto desde o final de 2015 e com turnê quase preparada, com início em maio.

As razões para que a cantora não tenha divulgado o novo material vão, segundo os boatos, desde o sucesso de Adele até o fato de que ela está bem tranquila quanto a data de lançamento. A gente não acredita muito nisso não porque, mesmo Adele sendo Adele, Beyoncé é Beyoncé – o negócio é que nenhuma é melhor que a outra, então o espaço do sucesso seria das duas, sem avaliar a questão das paradas musicais. E Beyoncé relaxada com o próprio trabalho? Hmm… We don’t think so.

Beyonce-flip-hair

De qualquer maneira, a gente torce muito para que os boatos sejam verdadeiros e se comprovem com mais lacração já que teremos RiRi e Bey fazendo parte da trilha sonora de 2016!

Comentários