publicidade
   

News

Rihanna: “ANTI” é liberado de graça no TIDAL e último quarto é divulgado



Muita emoção com o lançamento de ANTI e a gente acaba ficando até meio perdido com tantas novidades!

rihanna-oitavo

Depois da falha do TIDAL, que lançou treze faixas por engano, o serviço disponibilizou o download gratuito do álbum inteiro – mas limitado.

Louis Tomlinson posta foto com filho, conheça o Freddie!
Macklemore explica por que citou Iggy Azalea e Miley Cyrus em “White Privilege II”
Fone com coroa usado por Rihanna em selfie esgota em site

As 13 faixas do álbum foram disponibilizadas no TIDAL, aparentemente por engano (alguém vai ser demitido…), e, claro, antes que alguém derrubasse a página, os fãs foram lá e salvaram tudo. A confirmação de que ANTI foi realmente lançado oficialmente foi com a divulgação do oitavo e último quarto que promove o disco.

Final door of #ANTIdiaRy is unlocked! Explore room 8 for #ANTI!! smarturl.it/ANTIdiaRy

Publicado por Rihanna em Quarta, 27 de janeiro de 2016

Os fãs sortudos que estavam online quando Rihanna liberou ANTI de graça pelo serviço de streaming TIDAL e a parceria com Samsung, conseguiram baixar o álbum todinho. Assim como aqueles que não tem conta no serviço e na marca de celular. Os outros, meros mortais, terão que esperar o lançamento oficial em outras plataformas (ou não se aguentar de ansiedade e ouvir em sites que publicaram as músicas vazadas!).

A versão disponibilizada no TIDAL não conta com as três músicas lançadas no ano passado e que deixaram a gente bem mais ansioso pelo material. São elas FourFiveSeconds, Bitch Better Have My Money e American Oxygen, todas com clipe. Porém, os rumores e apostas são de que a versão deluxe vai contar com três-faixas bônus e adivinha quais são elas? Exato!

Mas fomos pegos de surpresa! Na verdade, as três faixas da versão deluxe se chamam “Goodnight Gotham”, que na verdade é a conhecida como “Only for a Night”, “Pose” e “Sex With Me”. Meu Deus do céu, Rihanna!

A versão luxo deve chegar no serviço nessa sexta-feira, 29, e ser disponibilizado nas outras plataformas depois de uma semana de exclusividade.

Porém, ainda tem mistério! Um novo site foi atualizado, pedindo para que os fãs tentem descobrir um código que irá desbloquear algum outro material. A ilustração é a mesma criança da capa oficial de “ANTI”, só que de outra maneira. A mensagem é “As dicas serão suas chaves. Descubra todas” com os campos “SIX” “SEVEN” E “EIGHT”.

It Pop - post

Existe também uma segunda página, onde a seguinte mensagem aparece: “Paciência. Tudo será revelado”.

It Pop - post

Aí que tá. O disco já foi lançado – o que mais pode surgir? A gente quer E QUER AGORA!

Até o momento a reação daqueles que puderam ouvir o disco tem sido mais positiva do que negativa e a nossa Bad Girl RiRi agradeceu! Só vem, boss!

“Vocês legitimamente me fizeram a garota mais feliz no mundo!!! Eu estou muito grata que vocês apreciaram o álbum #ANTI! É o sentimentomais gratificante”

Comentários