publicidade
   

News

Rihanna deixa passar música escrita por Sia e Adele



Em entrevista, Sia revela a saga da canção “Alive”, originalmente escrita em parceria com Adele, rejeitada do álbum “25” e do próximo trabalho de Rihanna, “Anti”.

Rihanna Alive Sia Adele

Ansioso para o novo álbum da Rihanna, não é?

Ellie Goulding mostra mais uma inédita de “Delirium”
Justin Bieber: “pelo menos batam palma na nota certa”
Ariana Grande mostra que é diva em entrevista sem noção

Podemos ainda não saber a tão aguardada data de lançamento de “Anti”, mas sabemos várias outras coisas, como detalhes sobre a tracklist, ou melhor, das faixas que acabaram não entrando nela.

Durante entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest, Sia revelou a saga de seu novo single, “Alive”.

Como já divulgado há alguns meses, a faixa foi escrita com a colaboração de Adele justamente para entrar no próximo álbum da britânica, “25”. Porém, a canção acabou ficando de fora da tracklist final.

“Nós escrevemos três músicas em dois dias e nenhuma delas passou pelo corte final, e esta [‘Alive’] foi uma delas”, revelou Sia.

“Eu perguntei para ela [Adele], ‘Você se importa se eu mostrar a música para, por exemplo, a Rihanna?’, e ela respondeu, ‘Sim, mas você pode tirar o meu vocal porque não quero meu vocal circulando por aí em uma demo’”. Pessoa precavida é outra coisa, né?

Continuando, Sia contou que atendeu ao pedido da britânica e, enquanto pensava em enviar para Rihanna, todo mundo ao seu redor a incentivava a ficar com a canção.

Então RiRi teve ou não contato com a música?

“Acredito que ela considerou e passou. Nós a enviamos para ela, mas não é muito a cara dela, então não sei por que considerei isso.”, respondeu Sia quando questionada pelo apresentador.

Quer ouvir a entrevista ou prefere assisti-la? Você pode fazer as duas coisas, mas, particularmente, indicaria a segunda opção. Em que outra oportunidade você veria uma cabeça de manequim, com peruca e óculos, respondendo as perguntas de Ryan?

Exato, isso é real e está no player abaixo:

This Is Acting”, novo álbum de Sia, tem lançamento marcado para o dia 29 de janeiro. Antes disso, no dia 20 deste mês lindo e incrível de novembro, Adele lança o aguardado “25”. Já Rihanna… Bom, estamos aguardando. Pelo menos agora a gente sabe que não terá outro hit como “Diamonds” por aí (Sim, a faixa foi composta pela Sia).

Comentários