publicidade
   

News

Retrospectiva 2015 | 15 séries que bombaram neste ano



A nossa Retrospectiva 2015 continua com as séries que mais deram o que falar neste ano. Tem ação, ficção científica, as queridinhas das redes sociais e muito, muito Netflix.

Retrospectiva 2015 series

Como poderíamos suportar 2015 sem as séries para nos distrair de todo o caos?

MIXME apresenta: os melhores momentos da Comic Con!
Retrospetiva 2015 | 10+1 filmes que marcaram esse feliz ano velho
[+18] “Manda nudes!” – Confira as melhores fotos de celebridades peladas em 2015

Para celebrar nossas queridas companheiras, selecionamos algumas produções que bombaram ao longo do ano (boas, medianas ou péssimas… Vai do seu gosto pessoal) e encheram nossas redes sociais de alegria e spoilers. Confira nossa Retrospectiva 2015 Séries e viaje de volta para aquele feriado prolongado que rendeu uma maratona.

Demolidor
Advogado durante o dia, herói nas ruas de Hell’s Kitchen à noite. Seu superpoder? As habilidades desenvolvidas após um acidente na infância que o deixou cego. Este é o Demolidor, que estreou na Netflix em abril deste ano e ganhou uma legião de fãs por sua incrível trama, ligada ao universo dos filmes da Marvel. A segunda temporada está assegurada, terá novos personagens (já conhecidos para a galera dos quadrinhos) e chega à Netflix em abril de 2016.

Jessica Jones
Segunda série da Marvel para a Netflix que estreou neste ano. Assim como o Demolidor, Jessica Jones faz parte do universo dos filmes da franquia, além de ser uma das cinco séries que vão originar The Defenders. Tudo bem que a heroína é incrível, badass e tudo mais, mas a cereja do bolo está em Kilgrave, o vilão que pode até de obrigar a fazer uma maratona dos episódios.

Narcos
O sotaque de Wagner Moura não foi polêmico o suficiente para tirar toda a magia de Narcos, muito menos para tira-lo da corrida ao Globo de Ouro de Melhor Ator. Dirigida por José Padilha, Narcos é uma ficção baseada em uma história real. Bom, pelo menos é assim que descrevem a trama de Pablo Escobar e o Cartel de Medellín na mira dos agentes da DEA. Para a alegria da galera, vai rolar segunda temporada.

Sense8
Após assistir Sense8, a audição de “What’s Up?”, do 4 Non Blondies, nunca mais será a mesma. Oito pessoas de diversas partes do mundo estão conectadas não pode celulares, redes sociais, telefones ou pombos correio, mas sim ligadas mental e emocionalmente. A série dos irmãos Wachowski (Matrix) estreou na… Netflix, claro, e também tem nova temporada confirmada.

Better Call Saul
O spin-off mais aguardado de todos chegou em 2015! Derivada de Breaking Bad, Better Call Saul acompanha as aventuras de Saul Goodman seis anos antes de se tornar o advogado de Walter White. A série também é da Netflix, mas funciona em um esquema diferente. Como a produção também é do canal norte-americano AMC, os episódios foram liberados para o serviço de streaming semanalmente, seguindo sua exibição na TV. Para você ter uma ideia do tamanho do hype, a produção confirmou a segunda temporada antes mesmo da estreia da primeira temporada. (Deixar claro que ninguém está reclamando aqui, ok?)

How to Get Away with Murder
Shonda Rhimes, a mente brilhante por trás de sucessos como Grey’s Anatomy e Scandal, conseguiu surpreender mais uma vez. How to Get Away with Murder estreou em setembro de 2014 e desde então vem chamando a atenção de todo mundo… Mesmo. Fãs de suspense, fãs de drama, júri do Emmy –prêmio de Melhor Atriz de Série Dramática à diva Viola Davis – seus colegas de trabalho/escola, seu vizinho, o cão da Ritinha e por aí vai.
A trama da primeira temporada acompanha Annalise e seus alunos, que se envolvem em um assassinato. Como saem dessa? Bom, é exatamente isso que querem que você descubra, he he. A segunda temporada já está em exibição nos EUA e, mais uma vez, vem bombando.

Walking Dead
A sexta temporada de The Walking Dead ainda está em exibição, apesar da pausa de fim de ano, mas já merece estar nesta lista. Para você ter uma ideia, só o mid-season finale, episódio antes do hiato, foi assistido por cerca de 14 milhões de pessoas… E esse foi o segundo mais assistido da temporada. :O O retorno, marcado para março de 2016, promete mudanças drásticas. Será que a série volta na lista de melhores do ano que vem?

Empire
A história de um rapper que prosperou no mundo da música deu o que falar no universo das séries em 2015. Claro que Empire vai além dessa pequena sinopse. Tem a trama, as atuações, fotografia e músicas originais! Não se espera menos de um “retrato” do mundo das gravadoras. Não é por acaso que é a grande líder de audiência nas noites de quarta nos EUA (bate Modern Family, gente!).

Mr. Robot
Outro caso de segunda temporada garantida antes da estreia. Tudo isso é a confiança na história de Elliot, programador de segurança cibernética com sociofobia que usa seus conhecimentos para ser uma espécie de vigilante da rede. O moço é recrutado para fazer parte de uma equipe que… Bom, nada de spoilers. Melhor assistir para descobrir o que fez de Mr. Robot uma das melhores séries de 2015.

MasterChef
As noites de terça-feira tiveram um gostinho especial em 2015 graças ao Masterchef. A segunda edição da versão nacional do programa chegou não apenas para entreter os espectadores como todas as redes sociais, que bombaram com memes, torcidas e até spoiler do vencedor.

American Horror Story Hotel
A nova temporada de American Horror Story dividiu a opinião dos fãs, perdendo uns e ganhando outros. Enquanto a saída de Jessica Lange deixou muita gente em dúvida quanto o futuro da atração, a estreia de Lady Gaga como protagonista reacendeu a série para muita gente.

Vai Que Cola
Mais um caso da linda relação entre as séries nacionais e as redes sociais. A atração do Multishow estreou sua terceira temporada em 2015, aproveitando a onda do sucesso que o filme fez nas salas de cinema. Não é por menos o “barulho” todo. O sitcom tem a maior audiência da TV paga dos últimos 10 anos. Bora incentivar nossas coisas, Brasil!

Game of Thrones
Sim, a quinta temporada de Game of Thrones não foi lá essas coisas, não começou como você queria, não aconteceu aquele spoiler que era mega certeiro e até trocaram o ator de um personagem só para te confundir ainda mais. Mas estamos falando de Game of Thrones! O que foi aquele season finale? E todas as outras dúvidas que surgiram após a exibição? É por essas e outras que a série está na lista.

Orphan Black
Clonagem humana. O tópico em si já é bem interessante. Se você adiciona uma atriz incrível e um ótimo grupo de roteiristas, tem uma série de sucesso. Ainda mais se a estrela da terceira temporada foi o clone mais antissocial e selvagem de todos. O terceiro ano começou com a missão resolver muitas pendencias do ano anterior e acabou deixando os fãs ansiosos pela nova temporada.

Grace and Frankie
Quando a vida quer que duas pessoas incríveis e bem diferentes se unam, ela dá um jeito. Pode ser pela simples amizade ou fazendo com que passem por grandes traumas. Foi assim que o mundo conheceu uma das duplas mais espetaculares dos últimos tempos. Estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin, Grance and Frankie é uma linda comédia original da Netflix e já tem segunda temporada confirmada.

Comentários