publicidade
   

News

Playlist – O antes e o depois dos artistas que conhecemos



O tempo passa e todo mundo muda, mas alguns mudam mais que outros. Confira nossa Playlist especial de artistas e bandas que evoluíram musicalmente com o passar dos anos – ou não.

Playlist - Antes e depois dos artistas que conhecemosAvril Lavigne abre nossa playlist com um clássico do pop/rock direto de 2002. 

Que tal darmos um passeio no tempo e vermos como alguns artistas mudaram ao longo do tempo? Mas aqui não vamos dar enfase nas diferenças no visual ou no comportamento (mesmo que isso acabe influenciando) e, sim, em como a sonoridade de todos eles mudou, para o bem ou para o mal.

Também entraram na lista artistas que ficaram famosos em grupos e depois resolveram continuar desbravando o mercado da música com as próprias pernas. Ou apenas mudaram de banda e estilo. Robbie Williams, Björk, Justin Timberlake e Daniel Johns são alguns desses.

O Damon Albarn é uma exceção na nossa playlist. O músico ficou famoso liderando o Blur, depois emplacou sua banda virtual, o Gorillaz, e agora está sozinho com seu próprio nome fazendo um som bem introspectivo. Três grandes mudanças na carreira e todas muito bem sucedidas.

Geração 2005: o que você ouvia e fazia, 10 anos atrás

A eterna princesinha do pop (a original) também mudou bastante. Britney Spears começou recatada, toda delicada, e hoje em dia… Hoje em dia é melhor você trabalhar, bitch! – recado da própria.

Falando em pop, a rainha do pop não ficou de fora, é claro. Ousando num vestidinho de noiva em Veneza no clipe de “Like a Virgin”, lá nos longínquos anos 80, Madonna meio que já fez de tudo nessa longa estrada cheia de grandes êxitos. Atualmente ela tem tido tretas com outras cantoras, faz bastante “feats” e fala bastante sobre seitas illuminati. Sempre muito atual.

E não para por aí! Arctic Monkeys, Black Eyed Peas, Coldplay, Evanescence, Beyoncé e mais um time seleto também figuram na Playlist “Antes e Depois”. Confira e diga para gente quem também mudou muito e poderia entrar nesse compilado feito Spotify.

Confira mais seleções musicais temáticas em na nossa página especial de Playlists!

Comentários