publicidade
   

News

Paramore confirma que está trabalhando em novo álbum



Mesmo sem o baixista Jeremy Davis, o Paramore está trabalhando em um novo álbum. Haylye Williams fez a revelação na noite da última terça-feira (19), pelo Twitter.

paramore

A vocalista usou o Twitter para agradecer algumas publicações internacionais, que apoiaram a banda após a saída do baixista. Jeremy David fez parte do grupo desde a sua formação e, portanto, sua saída foi bastante dolorosa para os dois outros integrantes, Hayley Williams e Taylor York. Em dezembro, a nova formação, agora com apenas dois integrantes (além da banda de apoio, formada por Jon Howard e Justin York), foi confirmada pelo Facebook oficial do Paramore.

Green Day pode estar gravando música nova

“Não é uma música muito boa, né? Disse Bowie ao Coldplay”

Grimes lança clipe futurista e bizarro para Kill V. Maim

Agora, a banda americana confirma que realmente irá continuar. O sucessor de Paramore, lançado em 2013, vem por aí. O novo trabalho será o quinto da carreira e o primeiro sem Jeremy.

Hayley Willias foi confrontada por um fã no Twitter, que perguntou se iria rolar um novo disco. Ela respondeu:

paramore

Haha, acho que sim. O estamos escrevendo“.

O álbum Paramore trouxe hits como “Still Into You” e “Ain’t It Fun”. Em 2010, os irmãos Josh and Zac Farro haviam deixado a banda. Assim, o disco lançado em 2013 foi o primeiro após a mudança de integrantes. Eles se saíram bem, na época, então podemos esperar grandes feitos dessa vez, não é mesmo?

O novo disco do Paramore ainda não tem data de lançamento.

Comentários