publicidade
   

News

Paramore: Hayley Williams e Jeremy Davis brigam na justiça



Bota mais um desconforto na lista do Paramore, aí!

paramore-hayley-williams-jeremy-davis

Após sair da banda no ano passado, Jeremy Davis está enfrentando Hayley Williams na justiça.

Taylor Swift e Calvin Harris comemoram 1 ano juntos com bolo
Lady Gaga e vítimas de abuso sexual, que se apresentaram no Oscar, fazem tatuagens iguais
Harry Styles quer uma “vibe rock ‘n roll” em seu material solo

O baixista do Paramore deixou a banda no final do ano passado sem nenhuma explicação clara – apenas foi embora. Agora, ele e a vocalista se enfrentam na Justiça americana por causa de dinheiro (participação do lucro e royalties).

Hayley Williams diz que Jeremy só era um músico contratado, já o baixista alega que ajudou a fundar a empresa que administra os contratos do Paramore, a Varoom Whoa. A Alternative Press afirma que Hayley é a única da banda que tem contrato com a gravadora Atlantic e, portanto, é a responsável por pagar os outros membros.

Durante o processo, Jeremy explicou que sua voz também contava na Varoom Whoa e que tomava decisões importantes, cuidando de contratos e gerenciando detalhes dos shows da banda. A vocalista entrou com um processo contra o ex-colega em Nashville, onde mora, para que ele não reivindique a participação nas rendas das turnês já feitas.

Não é de hoje que a banda enfrenta problemas e discussões em torno de Hayley. Em 2010, Josh e Zac Farro deixaram a banda dizendo que Paramore era apenas um produto fabricado para atender os sonhos da cantora. Desde então, fica claro que o grupo existe “apenas” para o trabalho pessoal dela.

Durante o processo, o ex-baixista da banda afirmou que depois de fundar a Varoom, ele, ela e Taylor York resolveram dividir igualmente os lucros da banda, assim, a vocalista também dividia o que ganhava da gravadora, já que é a única contratada por ela.

Enquanto o julgamento rola, Hayley e Taylor York, únicos membros que permaneceram no grupo, trabalham em um novo material. “Depois de tirarmos um tempo para considerar como deveríamos seguir em frente, nós descobrimos que realmente acreditamos que o Paramore pode e consegue dar próximos passos. Então, nós vamos continuar”, relataram em um comunicado oficial quando só restaram a dupla.

Comentários