publicidade
   

News

Panic! At The Disco supera vendas da Adele e é #1 nos EUA



Panic! At The Disco lança “Death of a Bachelor”, primeiro álbum da carreira a se tornar líder de vendas nos Estados Unidos.

at the disco

O novo título da banda liderada por Brendon Urie também conquistou a 4ª posição de vendas no Reino Unido.

Com seu quinto álbum de estúdio, “Death of a Bachelor”, lançado em 15 de janeiro, a banda Panic! At The Disco emplaca seu primeiro LP de toda a carreira na primeira posição de vendas da Billboard nos Estados Unidos. Foram 190 mil cópias vendidas apenas na primeira semana, com as quais a banda de Los Angeles tirou do topo o álbum “25” da britânica Adele. Já nas paradas do Reino Unido, o disco alcançou a 4ª posição.

Até agora, o álbum do Panic! At The Disco a chegar mais alto na lista dos mais vendidos dos Estados Unidos tinha sido o segundo de inéditas, ‘Pretty.Odd’, que vendeu 139 mil cópias na primeira semana e alcançou a segunda posição das paradas, em março de 2008.

Rihanna posta foto “ouvindo o álbum ‘ANTI’”
Ariana Grande participa do show da Rebel Heart Tour de Madonna
Selena Gomez toda sexy em performance ao vivo de “Hands To Myself”

Segundo Brendon Urie, “Death of a Bachelor” tem uma grande influência de Frank Sinatra em todas as músicas. Em um post em seu instagram oficial, ele havia dito que “Sinatra foi muito importante na minha formação musical, e é um nome que eu quero passar adiante, como forma de agradecimento”.

Veja o clipe de “Death of a Bachelor”, música que dá título ao álbum.

Comentários