publicidade
   

News

Oscar 2016: reveja a apresentação de Lady Gaga, Sam Smith e The Weeknd



O Oscar 2016 aconteceu na noite deste domingo (28), e alguns artistas subiram ao palco como atração musical.

Oscar 2016: reveja a apresentação de Lady Gaga, Sam Smith e The Weeknd

O Oscar 2016 foi cheio de surpresa. Entre elas, a apresentação da Gaga, do The Weeknd, Sam Smith e Dave Grohl!

Oscar 2016: confira a lista de vencedores da premiação
Estrelas do cinema passam no tapete vermelho do Oscar 2016
Especial Oscar: a primeira aparição das celebridades

O vocalista dos Foo Fighters se responsabilizou pelo momento “In Memoriam” da cerimônia. Parte do show dedicada à homenagear todos os profissionais da indústria cinematográfica que morreram no último ano. Dave cantou a linda e emocionante canção dos Beatles “Blackbird”, de 1968.

Lady Gaga fez uma apresentação icônica. Se achavam que ela não iria se superar com a homenagem que fez à “Noviça Rebelde” no ano passado, enganaram-se. A cantora apresentou a música “Til It Happens to You”. presente no documentário “The Hounting Ground”, que fala sobre abusos sexuais em universidades norte-americanas e fez até Regina George chorar. Foi uma das apresentações mais bonitas e fortes que já vimos no palco da cerimônia.

The Weeknd apresentou a canção “Earned It”, presente no filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Claro que com o fogo no palco, o cantor deu um toque mais “elegante” a canção – e deixando todo mundo com um calorzinho. Sam Smith subiu ao palco para cantar o tema de “007 – Contra Sepctre” que, como diria Glória Pires, foi bacana. Mas, Sam emocionou mesmo quando venceu a estatueta da noite pela Melhor Canção Original e dedicou o prêmio à toda comunidade LGBT.

Comentários