publicidade
   

News

OneRepublic se apresenta em São Paulo pela primeira vez



No último domingo a noite, a banda de pop/rock OneRepublic fez show único em São Paulo e esgotou os ingressos no Espaço das Américas.

OneRepublic

OneRepublic se apresentou em São Paulo no dia 20 de setembro

Como de costume, o OneRepublic entrou no palco quase que pontualmente (apenas 12 minutos após o anunciado). O público foi super caloroso com o show, mesmo durante as músicas menos conhecidas, acompanhou sempre com palmas e muita energia.

Começando com “Light It Up”, a galera ainda estava morna. Nada que a música seguinte, “Secrets”, não fizesse a banda mostrar ao que veio e conseguir total atenção do público.

Mas o coro da plateia veio mesmo pela primeira vez quando Ryan se sentou ao piano e começou a cantar “Apologize”, primeiro single da banda. Os (muitos!) casais que estavam no show se abraçaram e cantaram juntos. E não bastava o vocalista fazer a plateia se acabar cantando os agudos de “it’s too laaaaaaaaaaate to apologize”, ele emendou o sucesso “Stay With Me”, de Sam Smith, ainda no piano.

Sam Smith divulga teaser de música tema do novo 007
Ryan Adams divulga sua versão para o disco “1989”, da Taylor Swift
Rock in Rio: resumo do melhor da segunda noite

Em meio aos agradecimentos ao público, o vocalista arriscou dizer algumas palavras em português. O “vocês são f#$%!” fez a plateia rir com o sotaque de Ryan. Ele também elogiou a bandeira do Brasil assim que a recebeu de um fã: “a bandeira de vocês é muito bonita, ela não pode ficar no chão”, disse. E aí a pendurou em um equipamento do palco.

Quando a banda começou a cantar “Counting Stars”, todos os celulares que estavam nos bolsos foram colocados para o alto. Nesse momento estavam todos (sem exceção) cantando e pulando. Tanto que fez Ryan se empolgar e pular do palco para ficar pertinho do pessoal. Com certeza foi o ápice do show.

O talento musical do OneRebublic fica inquestionável em momentos como o solo de David McGlohon com a guitarra espanhola. O que causou distração no show do Rio fez o público vibrar em São Paulo e rendeu elogios dos próprios integrantes da banda.

O ambiente era agradável, podia-se andar pelo espaço sem nenhum problema nem muita aglomeração. A iluminação acompanhava as músicas e o áudio estava impecável em qualquer canto do Espaço das Américas.  O “rock inofensivo” da banda, criticado no show do Rock in Rio na sexta-feira (18), caiu perfeitamente bem em uma noite de domingo em São Paulo.

A photo posted by onerepublic (@onerepublic) on

A banda norte americana foi fundada em 2002 e já lançou três álbuns: Dreaming Out Loud (2007), Waking Up (2009) e Native (2013). O sucesso no Brasil foi promovido principalmente pelos hits “Apologize” e “Couting Stars”. O que poucos sabem é que Ryan Tedder, o vocalista da banda, já escreveu muitos mega hits na música pop. “Halo”, interpretado por Beyoncé e “Bleeding Love”, cantado por Leona Lewis, foram escritas por ele.

Comentários