publicidade
   

News

One Direction pode fazer show no intervalo do Super Bowl 2016



One Direction pode fazer show durante o intervalo do Super Bowl de 2016.

One Direction pode fazer show no intervalo do Super Bowl 2016

A banda está cotada para a apresentação antes de fazer a pausa.

Os meninos do One Direction anunciaram que irão fazer uma pausa, certo? Triste para os directioners, mas calma, gente! Todas as coisas tem um lado negativo e um positivo! Então, lá vem: eles podem tocar no intervalo do Super Bowl 2016.

Katy Perry e John Mayer são clicados juntinhos
Ellie Goulding: confira clipe de “On My Mind”
Ryan Adams divulga sua versão para o disco “1989”, da Taylor Swift

Rumores estão circulando pela imprensa e os caras devem fazer a apresentação justamente para começar a pausa com um marco. O intervalo da boyband começará em março do ano que vem, já o intervalo do Super Bowl acontece em janeiro de 2016, ou seja, seria uma coisa incrível para a carreira deles (e para os fãs, claro!).

A apresentação ainda pode contar com nomes de peso, como Bruno Mars e Coldplay, se apresentando junto com os britânicos. Imagina que maravilhoso seria? Pois é! Vamos torcer para que seja verdade!

O One Direction anunciou uma pausa de um ano para os integrantes seguirem seus projetos pessoais. Logo surgiram especulações sobre o fim do grupo, só que Liam Payne desmentiu tudo. Ele disse que será como “férias especiais” e que depois voltarão com tudo!

Comentários